Samsung deve lançar tablet com leitor biométrico




A Samsung prepara o lançamento de uma nova linha de tablets, a Galaxy Tab S, que terá duas novidades. A primeira é que eles serão os primeiros tablets da Samsung equipados com leitor biométrico; além disso, também terão tela AMOLED.

As informações partiram de fontes do SamMobile, que já tem várias especificações do produto. O sensor funcionará da mesma forma que o do S5, podendo desbloquear tela, autorizar pagamentos, acessar pastar privadas e fazer login no sistema da Samsung.

O Galaxy S terá um recurso exclusivo que permite o uso por mais de um usuário a partir de logins diferentes. O aparelho usará uma funcionalidade presente no Android, mas melhorando-a com a possibilidade de usar o leitor biométrico.

Quanto à tela AMOLED, terá resolução de 2560x1600. Será o segundo tablet da Samsung com essa tecnologia. O primeiro saiu em 2011, Galaxy Tab 7.7, que tinha Super AMOLED Plus. Desde então, só os smartphones saíram com tela assim.

O SamMobile diz que haverá câmera de 8 megapixels que grava vídeos Full HD e outra frontal de 2.1 MP. O design do aparelho será semelhante ao do Galaxy Tab 4 (o da foto acima) e ele virá com Android Kit Kat (4.4.2). Será lançado em seis variações, com Wi-Fi, 3G e LTE (4G), nos tamanhos 8,4 e 10,5 polegadas.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip