Samsung Galaxy S5 Prime está vindo ai

Samsung está para lançar uma nova versão do Galaxy S5, com desempenho melhor e design mais premium que o do mais premium dos smartphones da empresa. Agora, o PhoneArena diz ter imagens do tal aparelho, supostamente chamado S5 Prime, que poderá ter acabamento em alumínio (finalmente!) e display QHD para bater de frente com o – também ainda cercado de rumores – LG G3.



Segundo as informações obtidas, o smartphone virá um pouco maior, com tela de 5,2 polegadas e resolução de 1440×2560 pixels (o Galaxy S5 tem 5,1 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels).

Mais melhorias vêm debaixo do capô: sai o Snapdragon 801 e entra o 805; a GPU Adreno 330 vira uma 420; e, em vez de 2 GB de RAM, 3 GB.




Pelas fotos, você já pode ter percebido diferenças no design. A borda dá a dica de um acabamento em alumínio, que deve estar presente no S5 Prime. A parte traseira conserva os furinhos característicos da primeira versão do smartphone, mas parece um pouco mais curvada que ela. Também poderão ser levados para essa parte os alto falantes.




As imagens, claro, podem não ser verdadeiras e o S5 Prime nem existir nos planos da Samsung. Mas as mudanças sugeridas seriam bem vindas num aparelho lançado neste ano, ainda mais considerando a recepção, digamos, nem sempre positiva que o S5 teve e seu preço (no Brasil, R$ 2.599). Vamos aguardar para ver se a Samsung realmente irá lançar um aparelho mais potente que seu flagship apenas alguns meses após o lançamento dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip