Samsung vende mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S5 Em menos de um mês



Galaxy S5




As vendas do Galaxy S5 vão muito bem, obrigado. De acordo com um relatório divulgado nesta semana pela Samsung, o novo topo de linha da gigante sul-coreana já alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas, 25 dias após ser colocado à venda em lojas e sites espalhados em mais de 100 países ao redor do globo. As informações são do Ubergizmo.

Ainda não há um comunicado oficial sobre o acontecimento, mas os números já marcam um novo recorde para a empresa. Para se ter ideia, o Galaxy S4 levou 27 dias para atingir a mesma marca de 10 milhões de aparelhos vendidos, enquanto a geração anterior, o Galaxy S3, demorou 50 dias para alcançar o mesmo patamar. Já o Galaxy S2 levou 5 meses e o primeiro modelo da linha, o Galaxy S, 7 meses para chegar aos 10 milhões de dispositivos comercializados.

Além disso, a expectativa é que, a longo prazo, a Samsung tenha uma participação maior com o Galaxy S5 do que com o S4. A quarta geração da família Galaxy vendeu 40 milhões de unidades em todo o mundo, mas o S3 passou a marca dos 60 milhões de celulares vendidos.

Anunciado em fevereiro durante a Mobile World Congress, o Galaxy S5 vem equipado com uma nova tela de 5,1 polegadas Super AMOLED de 1080p e uma traseira redesenhada com uma carcaça cheia de pequenos furos, que garantem mais firmeza na hora de segurar o aparelho. Além de contar com proteção contra poeira, ele é resistente a água e pode ficar imerso por até 30 minutos em uma profundidade de até 0,9 metro.

O smartphone roda a nova versão do sistema operacional Android, a 4.4.2 KitKat, e possui um processador quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de memória RAM e bateria de 2.800 mAh. O aparelho ainda possui um sensor biométrico de impressões digitais, assim como seu principal concorrente, o iPhone 5S da Apple, e um leitor de batimentos cardíacos, localizado na parte traseira do celular, logo abaixo da câmera. Quase todos os aplicativos do Galaxy S5 poderão ser sincronizados com os novos Galaxy Gear 2 e Galaxy Fit.

No Brasil, o Galaxy S5 é vendido por R$ 2.599 na configuração mais básica (16 GB de capacidade interna).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip