Windows Phone: mais empresas abraçam a causa



A Microsoft, após a compra da Nokia, está fazendo mudanças na relação de empresas que possuem contato direto com o Windows Phone. 

Em seu próprio blog, a empresa anunciou que diversas companhias vão fabricar componentes e até lançar seus próprios modelos de aparelhos, incluindo fabricantes menores (Gionee, JSR, Karbonn, Lava, Longcheer) e até grandes como a Foxconn e a Lenovo. A LG e ZTE também são licenciadas.Além disso, a Microsoft também disse que irá dar o suporte necessário aos dispositivos com dois chips. 

Agora, a pequena Yezz trouxe dois novos aparelhos com o sistema operacional que antes era dominado pela Nokia. Um deles é extremamente fino. Ambos os gadgets são da família "Billy"

0 4.0 e 4.7 possuem esses códigos por causa das telas, que têm exatamente o mesmo número (em polegadas). Os detalhes sobre o hardware ainda são escassos, coisa que não é um bom sinal. Eis aqui o que temos:

O primeiro traz um processador de quatro núcleos, câmera principal de 8MP e frontal de 1.3MP.

O segundo traz um processador Snapdragon, tela HD, câmera principal de 13MP e uma espessura de 7.2mm(!).

Se a Yezz conseguir a proeza em relação à espessura do 4.7, ele será o smartphone mais fino rodando Windows Phone. Legal né?! Não. Como o anúncio do hardware foi feito pela metade, provavelmente os gadgets não serão tão potentes. Mesmo assim, tendo a consciência de que o WP roda em apenas 512 de RAM, se o preço for acessível o produto pode se sair bem.

A companhia está focando os EUA, Europa e América Latina (!) para o início das vendas. Ou seja, podemos esperar um Windows Phone de baixo custo aqui em nosso território.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip