Xiaomi, a maior empresa de smartphones da China, vem para o Brasil e mais 9 países neste ano


A Xiaomi, empresa que faz smartphones, roteadores, televisões e outros eletrônicos e que vende mais celulares na China do que a Apple, anunciou hoje que pretende expandir seu mercado ainda neste ano para 10 novos países; entre eles, o Brasil.
Assine a tag xiaomi para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados






A empresa vai vir para o ocidente tirando o "Xiao" do nome, então vai ser conhecida por aqui apenas como "Mi". Seu site oficial, inclusive, já está no ar e o endereço é Mi.com. A Xiaomi é famosa por fazer smartphones que são baratos, mas com boas especificações. Para exemplo, o Mi 3, que é o aparelho top de linha da empresa, é umAndroid 4.3 com um quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e uma tela 1080p de 5 polegadas de 441 PPI. O Mi 3 é vendido na China por metade do preço do iPhone 5c.

O principal motivo da empresa vender tão barato (e uma das razões deles não estarem indo para os EUA) é que a Xiaomi (ou Mi) vende direto para o cliente, sem intermédio de lojas. Isso é uma política da empresa que pode ser difícil de se repetir fora de seu próprio país, mas tudo indica que eles pretendem tentar.











Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip