Android 4.4.2 KitKat também começa a desembarcar no Galaxy Note 2



Aparelho passa do Android Jelly Bean para o KitKat
Android 4.4.2 KitKat também começa a desembarcar no Galaxy Note 2
Se você é dono de um Samsung Galaxy Note II, esta notícia é de seu interesse. No final do mês passado, o site Android Police publicou que este aparelho começou a receber atualização para o Android 4.4.2, através da operadora americana Sprint. Como já é usual, a atualização não fica disponível para todos de imediato, sendo necessário esperar alguns dias para que ela apareça nas notificações de seu aparelho.
 
Na área do suporte da supracitada operadora, há pouquíssimos detalhes sobre o teor desta atualização. Eles simplesmente se limitam a dizer que o sistema operacional foi atualizado para o Android 4.4 KitKat. Mais nada. Portanto, podemos presumir que os Galaxy Note II ganharão apenas os upgrades nativos desta versão do Android, já que ele rodava a versão Jely Bean.
 
Importante notar que nesses últimos dias muitos aparelhos estão sendo atualizados. Outro aparelho da própria fabricante sul-coreana a receber o Android KitKat foi o Galaxy S4 Google Play Edition, que já está no processo de atualização. Smartphones de outras empresas também estão passando por esse processo, conforme já comentamos aqui. São o Moto X, Moto G e Moto E e também os Nexus 5 e 7. Isso mostra o esforço não apenas da Google, mas também das operadoras, que querem levar as últimas versões do sistema operacional para o maior número possível de pessoas.

Também é válido observar que o Android 4.4 KitKat tem ganhado cota de mercado rapidamente nas últimas semanas, pulando de 8,5% para 13,6% no último mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip