Android 4.4.3 KitKat começa a chegar ao Moto X, Moto G e Moto E]

Fabricante continua na dianteira das atualizações

p


Uma das armas para a ascensão da Motorola foi a inclusão da versão mais nova do sistema operacional Android em seus dispositivos, com direito a atualizações às vezes mais rápidas que as aguardadas para dispositivos Nexus. E a fabricante (que está sob nova tutela) continua dando exemplo para a concorrência. Além de oferecer bons dispositivos com boa relação qualidade / preço, também oferece um bom suporte no que diz respeito a atualizações do sistema do Google.

A Motorola acaba de anunciar que a partir desta terça-feira (03) começa a liberar a versão do Android que chegou aos dispositivos Nexus há apenas poucas horas. O Android 4.4.3 KitKat chegará durante esta semana para o Moto X da T-Mobile, Moto G dos EUA e Brasil, e Moto E dos EUA e Canadá.

Como já conhecemos, esta nova versão adiciona melhorias de segurança, correções de bugs, o novo aplicativo de chamada, a aplicação de Alerta da Motorola e melhora a interface dos três dispositivos da linha Moto. O Moto X recebe ainda melhorias na qualidade da câmera, e tanto o Moto G como o Moto X recebem a opção de pausar e continuar a gravação de vídeos.

Apesar das indicações dos países que receberão as atualizações, não deve demorar para que todos os usuários do Moto E, Moto G e Moto X no mundo estejam com um sabor renovado de chocolate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip