aplicativo de listas de compras do Jornal Extra



Aplicativo te auxilia na hora de ir ao supermercado

Que tal levar a lista do supermercado no seu celular? O jornal EXTRA criou um aplicativo para facilitar a vida de quem vai ao mercado. De uma forma simples e moderna, o Lista de Compras Jornal EXTRA permite ao consumidor listar os produtos que ele não pode esquecer de levar para casa e ainda registrar os preços.

- Cada vez mais as pessoas acessam o celular enquanto fazem compras. Pensamos nisso e elaboramos o aplicativo - afirma o gerente digital do EXTRA, Aloy Jupiara.

É possível reutilizar as listas de um mês para o outro, compartilhá-las e até imprimi-las. Ele também permite identificar um determinado produto ao aproximar o celular do código de barras da embalagem. O aplicativo tem o patrocínio da rede de supermercados SuperPrix e está disponível gratuitamente nas lojas virtuais da Apple e do Google (sistema Android).





Suas compras organizadas em um clique

- A esposa pode enviar a lista para o marido e garantir que ele compre todos os produtos corretamente – brinca a gerente de marketing da rede SuperPrix, Cynthia Vale.

Dicas de economia no celular

O EXTRA também lançou o espaço Superdicas no seu site no celular. Na página m.extra.globo.com é possível encontrar informações sobre como economizar e ter mais facilidade nas tarefas do dia a dia.

- O leitor vai encontrar dicas variadas, de como cuidar da casa e tirar manchas das roupas até como escolher os produtos que vai comprar. Vamos informar as frutas que estão na época e as ofertas, por exemplo - conta Aloy.



 Aplicativo é uma alternativa rápida e prática de comprar


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/conheca-aplicativo-de-listas-de-compras-do-jornal-extra-10756906.html#ixzz33glWIZp5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip