Atualização do Android acaba com problemas de segurança na plataforma



Android 4.4.3

Recentemente, a Google lançou uma nova atualização para seu sistema operacional, que agora chegou à versão 4.4.3. O update trouxe algumas novidades para o Android, como você pode conferir em nosso vídeo aqui, mas talvez o mais importante que chegou ao software é o fim dos problemas de segurança da plataforma.

Até a última versão, o Android possuía dois bugs de segurança bem chatos, mas que agora foram eliminados do sistema. O primeiro estava ligado a uma vulnerabilidade que permitia o acesso aos dados armazenados no smartphone por malwares. Esse bug fazia com que algumas permissões fossem concedidas a aplicativos sem nenhum tipo de verificação por parte do usuário.

O segundo bug trazia uma vulnerabilidade que permitia o acesso root temporário para terceiros sem o devido conhecimento dos usuários do sistema operacional. Agora, a Google finalmente corrigiu esses erros e a segurança do Android está bem mais concreta, o que é um alívio para todos que utilizam a plataforma da gigante das buscas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip