Cyanogen contrata mais executivos






A empresa, que começou como uma Startup e hoje tem um smartphone que leva seu sistema operacional embarcado (o OnePlus One), está aumentando sua lista de executivos que tomam conta do negócio. Em uma publicação em seu blog oficial, a responsável pelo CyanogenMod diz que três novos executivos entraram para o quadro de funcionários.

Os postos são de vice-presidente de produtos, vice-presidente de engenharia e vice-presidente de distribuição e parceria global. O vice-presidente de produtos é Dave Herman, que tem em seu currículo empresas como a Hulu, Amazon e Microsoft. Tyler Carper, vice-presidente de engenharia, já trabalhou na HTC e também na Microsoft. Por fim, Vik Natarajan, que é o vice-presidente de distribuição e parceria global, trabalhou com a MediaTek - empresa que cria SoC de baixo custo.

O que mais chama atenção na hora de aumentar o quadro de executivos (principalmente de pessoas com tamanha experiência) é que a Cyanogen pode ter planos bastante ambiciosos para um futuro próximo - quem sabe, de peitar de frente fabricantes famosas de smartphones e de colocar o sistema operacional em evidência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip