Edição de fotos pelo Smartphone

Conheça alguns programas de edição de fotos:



No  
 
No "Pimple Eraser" é possível remover as manchas e cicatrizes indesejáveis no rosto para IOS, Android
- Pimple Eraser: Remove as manchas e cicatrizes indesejáveis no rosto. Basta o usuário escolher a imagem e direcionar o aplicativo para o local desejado. É possível ainda remover várias de uma só vez, selecionando uma a uma. Clicando em "view", a mágica está feita.


- Phonto:AndroidIOS.  A ferramenta possibilita escrever em cima das fotos do álbum do celular. E ainda: mudar a fonte, o tamanho da letra, deslocar as palavras, mudar o ângulo (horizontal, vertical ou de cabeça para baixo), trocar a cor ou até mesmo criar uma tarja colorida embaixo do texto.

- Photo Blemish Remover: Android. IOS.Oferece uma forma rápida para tirar imperfeições das fotos. Depois de carregar a imagem a ser modificada, é preciso escolher o tamanho da ferramenta de retoque de acordo com o tamanho da área a ser tratada.


No  
 
No "Photo Express" AndroidIOS. há a possibilidade de aplicar efeitos, ajustar posições, alterar o contraste e até a saturação de cor Foto: Reprodução
- Photo Express: De forma simples, há a possibilidade de aplicar efeitos, ajustar posições, alterar o contraste e até a saturação de cor. Tipos diferentes de bordas também são oferecidos para incrementar as imagens. O programa ainda possibilita o compartilhamento nas redes socias.


- Perfect 365: Android IOSNesse aplicativo há opções específicas, como remover manchas e olheiras, clarear dentes e até levantar as maçãs do rosto. A ferramenta detecta automaticamente os rostos e seus contornos e aplica os retoques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip