Google divulga foto que pode ser do Android 5.0




Já tem algum tempo que o Android 4.4 foi lançado, e até agora pouca coisa se sabe sobre o futuro do sistema operacional. Mas uma imagem publicada no Twitter pode finalmente significar o fim da escuridão para os fãs do robozinho verde.

O Google publicou uma foto no Twitter, que é um screenshot do Google Now perguntando se você quer saber dos resultados da Copa do Mundo. Aqui está:



Tá, mas e aí?

Repare no horário: 5:00. O Google tradicionalmente faz isso. Toda vez que um produto é lançado, as imagens promocionais mostram o horário batendo com a versão do Android que estará no sistema. Isso vem pelo menos desde o Android 2.3, quando o Nexus S (o primeiro da linha) tinha o horário “2:30”. E depois foi a sequência: Galaxy Nexus tinha 4:00 (Android 4.0), Nexus 7 veio às 4:10, Nexus 4 às 4:20, e os novos Nexus 5, Nexus 7 e Nexus 10 vêm com o horário 4:40.



Créditos: Kellen Barranger (Kellex)/Droid Life

Quando do lançamento do Android 4.4.3, o Google também publicou, semanas antes, uma imagem do novo discador. Então fica a dúvida no ar: realmente estamos próximos da próxima grande versão do Android? Ou isso é apenas o Google brincando com as mentes curiosas?

Seguindo a sequência de nomes dos sistemas, a próxima inicial será a letra “L”, mas também ninguém faz idéia de qual pode ser o nome. Daqui a 2 semanas terá início a conferência anual de desenvolvedores da companhia, a Google I/O, então, quem sabe o Google não nos traz uma grande surpresa? E se realmente for o caso da chegada do Android 5.0, a empresa realmente fez um bom trabalho em esconder tudo dos olhos da mídia.

Faremos uma cobertura completa do evento, então fique ligado e saiba de tudo o que o Google oferecerá para seus fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip