Google Hangouts agora é também aplicativo corporativo






O Google está cada vez mais comprometido em oferecer seus serviços também para as empresas e trouxe mais uma inovação para o mundo dos negócios. A companhia de buscas tem trabalhado junto à empresas de software corporativo para incluir o botão do aplicativo Hangouts nos sites e nas aplicações delas. As informações são do GigaOm.

O Hangouts funciona como um substituto dos botões de chat que vemos na maioria dos websites e a conversa pode ser feita por meio de chamadas de vídeo. Para chamar a atenção dos clientes corporativos, o Google tem usado a seguinte mensagem: "Precisa dar suporte ao cliente? Quer entrevistar um candidato potencial ou trabalhar em um documento com sua equipe a distância? Há um Hangout para isso".

Stephen Cho, diretor de parcerias tecnológicas para o Google Apps e Hangouts, disse no blog em que a novidade foi anunciada que as empresas poderão atender aos clientes, recrutar funcionários, trabalhar com pessoas em diferentes lugares, solucionar problemas eventuais, entre outras tarefas, utilizando o aplicativo.

O Google afirmou que as empresas The Weather Channel e Jeni’s Splendid Ice Cream já aderiram ao app. Se a inovação for realmente aceita no universo corporativo, poderá se tornar o maior concorrente da Microsoft que utiliza o Office integrado ao Skype. Confira o vídeo do Hangouts corporativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip