Hackers finalmente colocam jailbreak para funcionar no iOS 7.1.1





O iOS 7 finalmente deu um descanso para a Apple, dificultando a vida de muitos especialistas em desbloqueio de seus smartphones. Com a atualização para a versão 7.1.1 do sistema operacional e o anúncio de que muitas funções exclusivas de jailbreak estariam no iOS 8, a empresa parecia finalmente ter vencido a batalha. Mas isso foi apenas uma condição temporária, já que um novo método de “libertação” dos aparelhos da empresa foi liberado por hackers chineses nesta quarta (25).

Denominado Pangu, o novo jailbreak é capaz de funcionar em todas as versões internacionais do iOS 7.1.1 em qualquer dispositivo da empresa, desde iPhones até iPads e iPods. Ainda, o desbloqueio inclui o Cydia, tradicional marketplace de aplicativos não certificados, bem como o link para uma loja chinesa que também possui softwares do tipo. De acordo com as informações do Cult of Mac, até o momento em que essa reportagem é escrita, nenhum malware foi encontrado entre os apps liberados por lá.

A única má notícia para os fãs de um iPhone sem amarras é que, por enquanto, o Pangu está disponível apenas para Windows. Os desenvolvedores prometem que uma versão para Mac OS X seja lançada em breve, mas não existe previsão de chegada da edição para Linux. Também não se sabe até quando a Apple vai permitir toda essa liberdade em seus dispositivos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha