Huawei Honor 6 é lançado oficialmente e provoca Apple e Samsung





Rumores sobre o novo smartphone da Huawei, o Honor 6, não faltaram, mas agora ele se tornou oficial. Fotos vazadas mostravam um design similar ao da linha Galaxy, da Samsung, além do leitor de digitais. Entretanto, somente o sensor biométrico foi confirmado. Os outros componentes do aparelho são interessantes pelo fato de serem únicos, como o processador próprio da companhia. A imagem acima mostra a pontuação do suposto gadget no AnTuTu, ferramenta que avalia o hardware de dispositivos. Veja os detalhes:
Tela de 5 polegadas FULL HD;
Câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels;
3 GB de RAM;
Processador Kirin 920 com oito núcleos;
16 ou 32 GB de memória interna (expansível);
Android 4.4.2 com a modificação EMUI 2.3.

As especificações são ótimas, tanto que a empresa ficou provocando deliberadamente a Apple e a Samsung durante a apresentação. O display do smartphone ocupa 75,7% da parte frontal do aparelho, resultando em bordas extremamente finas, apenas 2,86 milímetros. Este foi um bom argumento da Huawei para cutucar a concorrência, cujo os nomes foram explícitos.

O corpo de alumínio é bem resistente, além de manter a temperatura entre 4 e 6 graus Celsius (mesmo em uso intenso). O processador Kirin 920 possui oito núcleos e promete ser mais rápido do que o Snapdragon 805, e isso foi muito bem frisado na conferência. [G4Games]

A Huawei já está presente no Brasil, porém, seus lançamentos mais recentes demoram (muito) para chegar em nosso território. Não há uma razão específica para isso acontecer, mas é uma pena não podemos adquirir facilmente os seus produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip