Problemas com consumo de Bateria smartphones Sony Xperia – Google Play


Nestes últimos dias muitos usuários de aparelhos como o Xperia Z, ZL, ZR e tablets desta linha da Sony receberam a atualização do Sistema Android para o Kit Kat. Porém, alguma coisa nesse processo não se deu muito bem.

Depois que aconteceu a atualização do sistema operacional do Google, os usuários apontaram que havia um grande consumo da bateria. Muitos foram atrás de explicações com a fabricante.

A marca não deixou os usuários na mão e fizeram testes que realmente acusaram um problema que era ocasionado pela atualização do Android. A versão KitKat 10.5.A.0.230 ficou incompatível com o Google Play, na versão mais recente da loja de apps.

Isso fez com que os aplicativos que fossem baixados, consumissem mais em energia. A Sony orientou que os seus usuários desinstalassem a atualização que fizeram recentemente do Google Play para consertar o tal problema. A marca ainda comentou que apenas a Google poderá conseguir dar uma solução para o mesmo.

Se você está com esse problema e quer desinstalar a última versão do Google Play, siga até em Configurações. Depois em “desinstalar aplicativos e atualizações”. Agora você deve buscar a atualização do Google Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip