Próximo BlackBerry não demonstra beleza, e tem um teclado estranho






Analistas da indústria IDC previram na semana passada que a BlackBerry vai afundar 0,8% até o final deste ano, o que sugere que ela entrará em colapso ainda em 2018. admira, então, que o CEO da BlackBerry John Chen reconheceu que a empresa tem “um monte de problemas”, mas acrescentou que “não está morto” ainda.

BlackBerry sofreu uma perda de 423 milhões dólares no último trimestre, reportando vendas mundiais de apenas 1,1 milhões de aparelhos com base em seu mais recente sistema operacional BlackBerry 10. Mas não desisti da batalha, o que quer que os pessimistas podem pensar, e será sem dúvida na esperança de que um próximo dispositivo em particular, consegue convencer os compradores de smartphones que vale a pena dar uma olhada.


Esse dispositivo, com codinome “Windermere”, foi tirado do armário por N4BB.com , e à primeira vista, você pode estar se perguntando se o BlackBerry finalmente perdeu o enredo. Mas, apesar de olhares que só uma mãe poderia amar, há algo muito interessante sobre este aparelho, algo que os compradores tradicionais BlackBerry pode muito bem achar irresistível.



Durante anos, os dispositivos BlackBerry eram famosos por seus excelentes teclados, e a empresa parece pronto para voltar às raízes para construir essa reputação com este último dispositivo. Mas isso não é teclado comum. De acordo com N4BB, as teclas físicas incorporar suporte de toque capacitivo, para que você possa digitar neles como um teclado físico normal, mas você também pode mover os dedos sobre eles como um trackpad.

Quando no navegador, você pode deslizar para cima e para baixo sobre as chaves para percorrer as páginas web; ao digitar um e-mail ou documento, passando através do teclado da direita para a esquerda permite excluir palavras. O conceito parece ser baseado na idéia de que você não terá que mover os dedos ao redor do teclado ou mova suas mãos longe dele para tocar na tela mais do que você precisa, permitindo que você realize tarefas que pouco mais rapidamente.

Ele supostamente contará com um quad-core Snapdragon 800 chipset, 3GB de RAM e um quadrado de 4 polegadas incomum tela LCD, com resolução 1440x1440px. Diz-se também incluir um traseiro 13MP câmera, com uma câmera de 2MP na frente, junto com uma bateria de 3450mAh.

De acordo com o BGR , Windermere chegou perto de ser cancelado mais de uma vez, mas este último relatório sugere que ele vai de fato ser lançado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip