ANDROID – Modern Combat: Blackout para Android já está disponível no Google Play

A Gameloft finalmente lançou mais um game da serie Modern Combat – Blackout. O game chegou na Google Play Store hoje cedo trazendo muito ação para todos os jogadores. Desta vez, você pode jogar sozinho, ou usar um modo de campanha dinâmica multiplayer.



No modo single player, você entra na pele de um soldado que deve tomar o seu plantel e proteger o mundo de terroristas cibernéticos de um lunático, fazendo uso de armas personalizáveis ​​avançados e tecnologia. Gameloft fez um bom trabalho em Blackout e o jogo apresenta gráficos impressionantes.

O jogo está definido para levar os jogadores em mais uma aventura por todo o mundo, a partir de Veneza, na Itália, onde o protagonista Phoenix está situado em uma operação especial para garantir o transporte de armas de destruição maciça a partir de um grupo terrorista bem armado.

A melhor parte, no entanto, é o fato de que o jogo não apresentam qualquer tipo de IAPs (compras in-app). Basta comprar o jogo na Google Play Store e você pode jogá-lo sem ser importunado sobre qualquer outra transação durante sua jornada no jogo. Vale a pena o preço, eu diria.

Baixe agora o Modern Combat – Blackout diretamente do Google Play



Veja também
NoticiasJogos Android


O Google começou a implantar uma atualização para o aplicativo Google Play, que traz a implementação parcial da nova linguagem de design da empresa, o novo Material Design. A página principal e os elementos de interface do usuário básicos da Google Play ainda permanecem os mesmos. A página de aplicativo, opiniões e as classificações estão renovadas. […]



A Samsung adora fazer comercias confrontando os seus aparelhos contra os da Apple, esse que temos agora é só mais um nesse formato, e muito provavelmente não será o ultimo. O polêmico vídeo da hora vem para criticar o iPhone 6, um aparelho que nem foi laçando ainda. A Samsung destaca no vídeo um dos […]

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip