Angela Merkel, Chanceler Alemã, adquiri um BlackBerry Q10





Para quem acompanha notícias sobre tecnologia, é conhecido que Barack Obama, Presidente dos E.U.A, utiliza BlackBerrys a mais de uma década.

Nesta semana, Angela Merkel, Chanceler Alemã que já utilizava um BlackBerry Z10, acaba de adquirir um novíssimo BlackBerry Q10 :D.

Os motivos ??? SEGURANÇA E UTILIDADE :D.

Ninguém no mundo precisa tanto de segurança dos dados e de comunicações como os chefes de Estado, por este motivo, visando atingir o nível máximo em proteção, Barack Obama, Angela Merkel e muitos outros chefes de Estado resolveram utilizar BlackBerrys :D.

A decisão se tornou mais urgente após relatos de espionagem nos dispositivos iPhone utilizados por líderes da Alemanha. Em 2013, o governo Alemão adquiriu 5.000 BlackBerrys Z10 :D.

O sistema BlackBerry OS 10 vem “carregado” de recursos para segurança e utilidade, sendo suficiente para a grande maioria dos empresários, órgãos governamentais e políticos, mas se for do desejo destes, pode-se acrescentar ainda mais segurança utilizando o serviço BlackBerry Enterprise Service 10 (BES10). :D

Já de fábrica, BlackBerrys vem com tecnologia de criptografia 256 bits, o encaminhamento de mensagens seguras através de NOCs (Centros de Operação de Rede) da BlackBerry, é outra característica de segurança.

Não é a toa que o BlackBerry ganhou 45 certificações de segurança, incluindo o único e cobiçado “Plena capacidade operacional” para rodar nas redes do Departamento de Segurança Nacional dos E.U.A. :D

Os Z10s também contam com Micro-SD criptografados (Secusmart) e anti espionagem.

O BlackBerry Q10 de Angela Merkel também possui um Micro_SD Secusmart, utilizando também uma conexão VPN intranet Alemã, fora do alcance de espiões.

Esta é apenas mais uma grande prova de que BlackBerrys estão em um patamar superior a concorrência, principalmente quando se trata de segurança :D.

Parabéns BlackBerry, você me dão cada vez mais orgulho em ser um usuário BlackBerry :D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip