atualização e novo visual





Material Design é a nova filosofia de design do Google, e foi um dos grandes destaques da conferência anual de desenvolvedores da empresa, a Google I/O.

Esse conceito estará presente em todo o Android L, a nova versão do Android, mas você já pode experimentar um pouco do novo design na Play Store, com a atualização que acaba de ser implementada.

O update não traz mudanças visuais drásticas na interface de usuário, então você não estranhará muito o layout, mas os detalhes é que chamam atenção.



Agora, por exemplo, os change logs só estarão visíveis para quem tem os aplicativos instalados. Foi dado um maior foco em imagens e trailers, que tomam uma boa parte da área superior. As descrições dos aplicativos agora ficam em tela cheia, e algumas informações úteis como o tamanho e a versão passaram para a descrição.

No geral a loja ficou mais simples e limpa, e as imagens e vídeos que se fundem à imagem de fundo dão um tom mais pessoal.

O aplicativo será liberado para os usuários gradativamente a partir de hoje, então você deve recebê-lo em breve. Caso queira instalar manualmente, basta seguir esse link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip