Microsoft lança Nokia X2 com a especificação melhorada


Após a aquisição da divisão de celulares Nokia, a Microsoft anunciou o lançamento de um novo dispositivo Android Nokia X2. Nokia X2 é dito ser o sucessor do Nokia X , lançado no ano passado, mas vem com um melhor conjunto de especificações a preço razoável.
Nokia X2 Especificação



Nokia X2 é executado na versão do Google Android bifurcada, significa que ele não terá quaisquer serviços do Google pré-construídos, como loja de jogo Google etc Em vez disso, a Microsoft vai enviá-lo com seus próprios serviços como alternativas. Nokia X2 possui o mesmo Windows Phone procurando interface com o usuário, como vimos nele é predecessor com azulejos ao vivo. Outros recursos de software inclui, Nokia Mapas com navegação AQUI voz guiada desligada, MixRadio, OneNote, etc

Olhando para a especificação, a Nokia X2 embala um dual-core 1.2GHz Snapdragon 200 SoC, 1GB de RAM, 4GB de memória interna com slot para cartão microSD para expansão de memória de até 32GB. Comparado a Nokia X, Nokia X2 vem com um pouco maior tela de toque capacitivo de 4,3 polegadas de 217ppi e resolução 480 x 800 pixels.

No fundo, ele tem uma câmera traseira de 5MP com flash LED e uma câmera frontal VGA enfrentando. Também inclui 1800mAh bateria como fonte de energia. Conectividade é coberta por 3G, Wi-Fi, Bluetooth e conectividade dual SIM com navegação GPS.

De acordo com a Microsoft Nokia X2 inicialmente iria à venda na Europa, seguido por outros países asiáticos. Nokia X2 tem o preço de 99 euros (134 dólares ou INR 9K aproximadamente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip