Obtenha o sistema de notificações do Android L em seu smartpone








O Android L foi lançado ainda em sua versão prévia na Google I/O. A nova versão do sistema operacional móvel da Google representa um grande avanço na plataforma. Como ainda está longe de sua versão final, no entanto, ainda vai demorar para os fãs do robozinho verde experimentarem as novas ferramentas do Android.

Depois do teclado e da barra de navegação, está hora de experimentar o novo sistema de notificações do Android L através do aplicativo Heads Up!.

Há duas maneiras de se adquirir a funcionalidade: com ROOT ou sem ROOT. Logo abaixo, explicamos os dois modos de adquirir essa novidade.

Sem ROOT

Você pode baixar diretamente na Google Play o aplicativo Heads Up! aqui. Ele custa só U$ 0,99, todavia só está disponível para aparelhos com Android 4.3 em diante. Apesar das limitações, parece funcionar bem, como vemos no vídeo abaixo.

Com ROOT

Essa opção é gratuita, todavia exige ROOT no aparelho e é um pouco mais trabalhosa. Para usuários avançados, no entanto, não é nada de dificultoso, contudo não terá que pagar nenhum centavo a mais por isso. Como outra vantagem, aqui o módulo funciona em mais aparelhos, podendo ser instalado em smartphones que possuam a versão 4.0 em diante.

Primeiro, você deve ter instalado em sua máquina a aplicação Xposed Framework, um instalador de módulos bastante prático para smartphones Android com ROOT. O link para download está aqui.

Logo em seguida, você deve instalar o módulo Head Up Notifications neste link. E pronto! Você já possui um belo sistema de notificações no Android.

E então, leitor, está disposto a antecipar mais essa futura funcionalidade do Android L? Se sim, diga-nos depois o que achou nos comentários.[XDA Blog]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip