Volkswagen compra centro de pesquisa BlackBerry na Alemanha :D.




Esta manhã a Volkswagen anunciou que esta adquirindo o centro de pesquisas BlackBerry localizado em Bochum na Alemanha.

O objetivo ??? Melhorar o sistema do console central dos próximos veículos Volkswagen, que esta sendo desenvolvido pela recém fundada “Volkswagen Infotainment GmbH”.

—————————————

Dr. Heinz-Jakob Neusser, Membro do Conselho de Administração da Volkswagen, afirmou:

“A conectividade será uma característica-chave do carro do futuro. Muitos clientes estão esperando os veículos conectados de uma nova dimensão em termos de comodidade e segurança rodoviária. Em todo o mundo, as aspirações dos nossos clientes vai mudar rapidamente, levando a ciclos mais curtos de inovação para os sistemas e funções. A fim de ser capaz de enfrentar esses desafios, é necessário para que possamos ampliar e expandir nossas opções através de know-how adicional”.

—————————————-

De acordo com o anúncio, em um futuro próximo o veículo poderá estar conectado ao condutos, a sua casa, seu escritório, postos de abastecimento, lugares para estacionar e infraestruturas rodoviárias.

Deverá haver conexões até mesmo entre veículos, facilitando assim a comunicação e troca de informações sobre assaltos ou obstruções.

—————————————-

Em contato direto com a BlackBerry, o site BerryFlow recebeu a seguinte resposta:

“Em apoio de nossos esforços contínuos para retornar à lucratividade em FY16, podemos confirmar que o BlackBerry assinou um acordo com a Volkswagen Infotainment GmbH, uma subsidiária da Volkswagen AG, para transferir os ativos de P & D relacionados com o BlackBerry Desenvolvimento de Produto Center, em Bochum. Sujeito à conclusão satisfatória de requisitos de informação e consulta, a cerca de 200 (duzentas) funcionários vão transferir e tornar-se funcionários da Volkswagen GmbH Infotainment. Além disso, a Volkswagen Infotainment GmbH irá assumir obrigações de leasing relevantes relacionados dos escritórios e laboratórios da Universidade Centro de Bochum eo Design Lab Suporte. Somos gratos aos nossos funcionários em Bochum por seu compromisso e as contribuições para os muitos produtos de sucesso que eles concebidos e entregues ao longo dos últimos anos e estamos confiantes de que a Volkswagen Infotainment GmbH irá proporcionar-lhes um novo ambiente de trabalho emocionante”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip