Xiaomi Mi4 deve chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 810.




A Xiaomi está próxima de lançar seu próximo smartphone top de linha, o Xiaomi Mi4, e o aparelho já é alvo de especulações na internet. De acordo com os últimos rumores acerca do aparelho, a companhia chinesa deverá usar o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 810 quad-core, em seu próximo lançamento, além de outras especificações que prometem fazer do Mi4 um dos melhores dispositivos já lançados.

O smartphone deve contar com uma tela de cinco polegadas com resolução de 720 x 1280, o que sugere uma densidade de aproximadamente 300ppi. A câmera principal do Mi4 deve ser um dos destaques do aparelho, já que a companhia chinesa promete oferecer uma das melhores presentes no mercado dos smartphones.


O corpo do aparelho deve ser todo de metal, fazendo com que seu design seja mais premium que outros smartphones top de linha presentes no mercado. Outra boa notícia sobre o Mi4 é que ele pode chegar ao Brasil, tendo em vista que a Xiaomi já informou que deve desembarcar em solo brasileiro ainda em 2014.

Confira abaixo uma foto do aparelho e tenha uma ideia de como será seu visual. A imagem não é das melhores, e nem podemos afirmar que seja verdadeira, mas já serve de parâmetro para sabermos como pode ser o Mi4.



possível Mi4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip