BlackBerry Blend

 




A alguns meses vem se falando em BlackBerry Blend, como a possibilidade de conectar seu smartphone BlackBerry a um computador desktop, MAC, Notebooks, Tablets e etc.

Eis que ontem surgiu na internet, imagens que provam que esta realidade esta mais próxima do que se imaginou :D.

A própria imagem demonstrada acima foi tirada de um BlackBerry Passport, aonde é possível visualizar um botão de habilitação do Blend :D.

Se você não sabe do que estamos falando, vale a pena lembrar do antigo post publicado aqui no SuperBerry, com o link: BlackBerry Blend surge na internet e BlackBerry Blend a caminho.

A época em que surgiram as primeiras informações sobre o BlackBerry Blend, SuperBerry publicou:

“Pois bem, de acordo com informações divulgadas, o Blend funcionaria como uma conexão entre dispositivos BlackBerry e computadores pessoais (Notebooks e Desktops), permitindo a utilização do BBM, contatos, calendário e muitas outras funções diretamente do computador.”

“Usuários BlackBerry com aplicativo BlackBerry Bridge conectado ao tablet Playbook tem uma experiência semelhante a esta, mas o Blend vai além, pois seria possível compartilhar também dados de conexões como facebook e outros.”

Para refrescar ainda mais a memória, vale a pena ver o vídeo publicado pelo site CrackBerry:

Por fim, segue uma foto do console central no Blend:



Em nossa opinião, é simplesmente fantástico imaginar que, se confirmado oficialmente, tudo isso estará a nossa disposição já a partir de Setembro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip