Microsoft lança Lumia 635 com 4G no Brasil por R$ 599




A Microsoft começou a vender nesta sexta-feira (15) o Lumia 635, smartphone mais barato da empresa com 4G. Desta vez, a venda será um pouco diferente do que estamos acostumados: com preço sugerido de 599 reais, o Lumia 635 não chegou ao varejo e está sendo vendido somente nas lojas da Claro e TIM. Até o fim do mês, o aparelho também será oferecido pela Vivo.

O Lumia 635 tem um número de modelo próximo ao do Lumia 630, e internamente ele também não muda muito. O hardware é o mesmo: tela IPS LCD de 4,5 polegadas com resolução de 854×480 pixels, 512 MB de RAM, processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, câmera traseira de 5 megapixels (nada de câmera frontal), bateria de 1.830 mAh e 8 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD).



As diferenças ficam por conta do suporte ao 4G brasileiro e da falta do recurso de TV digital. Assim como o Lumia 630, o aparelho vem com Windows Phone 8.1 de fábrica e traz todas aquelas novidades bacanas, incluindo o teclado Word Flow para digitar deslizando os dedos, a central de notificações e a possibilidade de colocar uma imagem de fundo na tela inicial.

Na Claro, o Lumia 635 está disponível nas cores branca e preta; na TIM, apenas na cor preta. Em ambas as operadoras, o preço sugerido é de 599 reais. Como de costume, a Microsoft não trouxe as versões coloridas (amarelo, laranja e verde). Mas, quem fizer questão, pode comprar capinhas coloridas nas lojas físicas e online da Nokia, por 59 reais — os acessórios são os mesmos do Lumia 630.

Nós já testamos o irmão Lumia 630, com suporte a dois chips e TV digital, e gostamos do desempenho convincente e da maturidade do Windows Phone 8.1, embora acreditemos que o preço de lançamento, 699 reais, estivesse acima do ideal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip