MIUI V6, o novo Android da Xiaomi será apresentado dia 16 de agosto

Novidade deve apresentar novos recursos/funcionalidades e suporte para mais aparelhos




Há poucos dias atrás, a fabricante chinesa Xiaomi apresentou ao mundo dois novíssimos produtos: a Mi Band (pulseira inteligente voltada para praticantes de esportes) e o Mi4 (o mais novo smartphone top de linha da companhia). Além disso, a empresa também iniciou seus trabalhos em solo brasileiro – algo bastante esperado por nós.

Pois bem, parece que agora a Xiaomi pretende chamar a atenção para sua famosa modificação do Android, a ROM MIUI. A empresa fará o anúncio da MIUI V6 no dia 16 de agosto (próximo sábado). Certamente a data não foi escolhida aleatoriamente ou por acaso, pois neste mesmo dia, há quatro anos, ela apresentou a primeira versão da MIUI.

Apesar da boa notícia (principalmente para os especialistas em trocas de ROMs), ainda não sabemos quais as possíveis novidades da MIUI V6 – embora a expectativa é que ela seja baseada na mais nova versão do Android KitKat (a 4.4.4).

Além disso, espera-se que ela tenha oficialmente suporte a um número maior de aparelhos – quesito esse que a Cyanogen (uma das maiores desenvolvedoras de ROMs customizadas), por exemplo, se mantem consideravelmente na frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip