Moto X já está sendo atualizado para o Android 4.4.4 KitKat no Brasil



Moto X

A Motorola continua a fazer um ótimo e exemplar trabalho com os seus aparelhos e também com o Android, sistema operacional da Google. Um dos maiores desgostos dos usuários, a demora na liberação das atualizações, está se tornando cada vez mais parte de um passado recente. Especialmente para os usuários da Motorola, que está atualizando rapidamente seus dispositivos para a última versão do Android, a 4.4.4 KitKat. Recentemente, a versão brasileira do Moto G começou a ser atualizado. Agora é a vez do Moto X dos usuários brasileiros.

Se você é usuário do Android sabe muito bem que a atualização se dá por regiões, com algumas recebendo primeiro. Após mais ou menos duas semanas do início das distribuições o Blog do Android afirmou que usuários brasileiros do Moto X já estão sendo notificados da disponibilidade da última versão do Android, conforme mostram essas imagens abaixo:

Moto X com KitKat

O Android 4.4.4 trouxe algumas melhorias nos quesitos desempenho, câmera e correções de segurança. Porém, como nem tudo são flores, ela veio com um bug que reduz bastante a duração da bateria, mas a Motorola já está trabalhando ativamente para solucionar esse problema. Porém, há algumas medidas preventivas para evitar a drenagem rápida da bateria. Entre elas estão a limpeza de cache e de dados de aplicativos instalados. E também marcar a opção de evitar conectar a hotspots com o sinal fraco nas configurações da Wi-Fi, pois a busca constante por sinais de conexão pode ser outra causa do problema.

Para checar se seu Moto X já pode ser atualizado, você precisa ir em Configurações > Sobre o dispositivo e depois em Atualização de Software. Caso ela já esteja disponível, você será avisado. O processo todo leva em torno de 10 minutos apenas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip