Nigerianos estão desistindo do Android e querendo BlackBerrys de volta




A Nigéria é hoje um dos maiores mercados africanos para dispositivos móveis, um dos países mais desenvolvidos da África, com uma economia no valor de aproximadamente US $ 510 Bilhões de dólares e em crescimento.

A boa novidade da semana é que os planos de acesso a internet para Androids estão caros na Nigéria. De acordo com informações, um plano de acesso a internet para BlackBerrys custa N1.000 e dura o mês inteiro, já para Androids, o mesmo valor paga em média apenas 350Mb mensais.

Para usuários da Nigéria, utilizar um plano de apenas 350Mb mensais, representa disponibilidade de internet para no máximo uma semana, ou até mesmo um único dia.

Com o mesmo valor (N1.000), em um plano de dados específico para BlackBerrys, os nigerianos podem pagar de 1Gb a 2Gb mensais :D. O resultado desta diferença de preço ??? Os nigerianos estão experimentando o BlackBerry OS 10 e descobrindo que o novo sistema atende perfeitamente suas necessidades.Vale ressaltar ainda a compatibilidade de apps Androids nos novos BlackBerrys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip