OnePlus atualiza One para Android 4.4.4 e traz diversas correções





A OnePlus acaba de liberar a atualização via OTA para o Android 4.4.4 KitKat do One, trazendo diversas melhorias, novidades e correções para o smartphone.

Começando pela câmera, a atualização traz um novo modo chamado “Clear Image”, deixando as imagens mais claras, límpidas, com menos ruído em condições de pouca luz e aumentando os detalhes da foto.

A atualização traz também uma nova calibragem das cores da tela, usando tons mais frios. Agora o smartphone também será capaz de reconhecer quando estiver dentro do bolso do usuário, fazendo com que a tela não ligue desnecessariamente. Os ajustes também trouxeram uma iluminação melhor para as teclas de navegação e melhorias gerais de estabilidade ao smartphone.

Outras correções incluem o volume de gravação de voz, erros ao utilizado o comando “Ok Google” para abrir o Google Now e erros ao colocar wallpapers que ficam com tamanhos desproporcionais.

A atualização chegará de forma gradual a todos os usuários. Se você é um sortudo proprietário de um OnePlus One, fique atento as suas notificações dentro dos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip