Samsung mira tablets com preços mais altos

Enquanto dezenas de marcas se acotovelam para conquistar um espaço no mercado de tablets baratos, a Samsung quer aproveitar o oceano azul do segmento de produtos mais caros, onde ela só tem praticamente a Apple como competidora. No fim do mês, a companhia coloca no mercado dois novos aparelhos, com preços de R$ 1,8 mil (8,4 polegadas) e R$ 2.049 (10,5 polegadas). "Os produtos mais caros estão acompanhando o crescimento do mercado, não perdem participação", disse Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da fabricante.
De acordo com João Pedro Flecha de Lima, vice-presidente da Samsung, os novos produtos funcionam como um complemento aos itens da que já estão nas lojas. Recentemente, a fabricante lançou o smartphone Galaxy K Zoom, com zoom óptico de até dez vezes. "Com ele você faz imagens de alta qualidade e no Tab S você as exibe com alta resolução", disse.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip