Xiaomi pode lançar versão do Mi4 com 64GB de armazenamento e 3GB de RAM




A Xiaomi está realmente chamando a atenção do mundo, devido ao lançamento do excelente Mi4, além de ser descoberto que a empresa passou a Samsung em vendas na China e já começou a sua expansão no Ocidente. Agora, a empresa que já está iniciando as suas operações no Brasil pode estar prestes a lançar uma versão ainda melhor de seu último flagship, que certamente adoraríamos ver por aqui em breve.

Segundo relatos, o aparelho será praticamente igual a versão padrão do Mi4, contando apenas com o "detalhe" de possuir 64GB de memória interna e 3GB de memória RAM, um bom upgrade para os 16GB internos e 2GB de RAM que se vê no modelo que já está à venda. O modelo ficará disponível para o comércio chinês a partir do dia 12 de Agosto, porém não se sabe se ele chegará à outros países, como o Brasil.




Fique ligado no TudoCelular que avisaremos assim que mais noticias forem reveladas, e não deixe de comentar abaixo!O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip