Fiat revela primeiras imagens do novo Uno


Que traz Start&Stop É o primeiro nacional com o equipamento que desliga motor quando parado
da Redação


Fotos DivulgaçãoNovo Uno, que será lançado na primeira semana de setembro



A Fiat divulgou as primeiras imagens oficiais do novo Uno, que será lançado como linha 2015 na primeira semana de setembro.


Segundo a marca, um dos destaques é o sistema Start&Stop, que desliga o motor quando o carro para. A Fiat é a primeira fabricante a equipar um automóvel nacional com esse sistema.

Além disso, é o primeiro carro com motor flex e Start&Stop do mercado. Equipamento de série na nova versão Evolution do Uno 2015, o recurso proporciona uma economia de até 20% no consumo de combustível nas paradas constantes.






Modelo traz mais requinte; sistema Start&Stop pode ser desativado

O sistema também reduz significativamente a emissão de poluentes. O sistema tem funcionamento intuitivo simples, com controle totalmente eletrônico. Em trânsito pesado basta parar o carro em ponto morto, que o motor desliga automaticamente. Para sair, é só pisar na embreagem que o motor religa imediatamente.

O novo Uno traz outras novidades, como reestilização no design externo e novo interior, com objetivo de ficar mais requintado. Sua nova gama chega com sete versões: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas se somam as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, embora já como linha 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip