Apple Pay pode ser lançado no próximo dia 20,

A Apple pode lançar o novo sistema de pagamento Apple Pay no próximo dia 20 de outubro, diz o site Bank Innovation.

De acordo com o site, o Apple Pay será lançado juntamente com o iOS 8.1 (atualização do sistema operacional da Apple) e outras novidades.

"Nós esperamos que o lançamento do iOS 8.1 aconteça num evento ainda não confirmado em outubro, no qual a Apple deve anunciar novas versões do iPad", afirmou o Bank Innovation.

Em meados de setembro, a possibilidade da Apple realizar um evento no dia 21 de outubro para lançar novos iPads e outros produtos já havia sido levantada. Apple Apple Pay: sistema permite realizar pagamentos por meio de relógios e smartphones da Apple

Apple Pay

Uma das grandes novidades do iPhone 6 e do Apple Watch, o Apple Pay é um sistema que permite ao usuário realizar pagamentos por meio do novo smartphone e do novo relógio inteligente da Apple.

Para isso, o Apple Pay usa a leitura de impressões digitais e a tecnologia de transmissão de dados NFC presentes nesses dois gadgets - além de dados do cartão de crédito do usuário. De acordo com a empresa, o sistema poderá ser usado em lojas físicas e online.

Ainda segundo o Bank Innovation, uma versão para desenvolvedores do Apple Pay deve ser lançada nos próximos dias. Isso permitiria que eles desenvolvessem apps que usem o novo sistema até o lançamento oficial do Apple Pay.

O novo sistema de pagamento foi anunciado pela Apple no último dia 9, durante a apresentação do iPhone 6 e do Apple Watch. Naquela ocasião, a empresa informou que o Apple Pay seria lançado nos EUA em outubro - mas não chegou a dizer a data em que isso ia acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip