BlackBerry vai lançar um smartphone 'esquisito' por ano
Na semana passada a BlackBerry lançou o Passport,
um smartphone com o peculiar formato de um passaporte que foi muito bem
recebido pelos consumidores - tanto que vendeu mais de 200 mil unidades
em dois dias e se esgotou na loja da Amazon. E a empresa não pretende
parar por aí: o Passport foi só o primeiro de uma série de aparelhos
diferentes que a companhia colocará no mercado.
Ron Louks, chefe do departamento de dispositivos da marca, disse em entrevista ao Financial Post que já existe um outro dispositivo “não convencional” em produção que deve ser apresentado em 2015. Será lançado um por ano.
“Quando se trata de design e de ser um pouco disruptivo,
nós queremos aquele fator ‘wow!’”, declarou o executivo, reconhecendo
que possivelmente "nem todos os produtos terão isso".
Além da boa receptividade do Passport, a BlackBerry tem a
seu lado os últimos resultados financeiros que revelaram surpresas
positivas: a empresa perdeu dinheiro, mas bem menos do que esperava.
Haverá novidades para serem mostradas durante a Mobile World Congress de 2015, garante a empresa.
Comentários