Samsung Galaxy K Zoom




O smartphone da Samsung, conhecido como Samsung Galaxy K Zoom, é um aparelho que possibilita que você tenha ótimas fotos em qualquer lugar, tendo sempre uma câmera de ótima qualidade no bolso.

Ele vem equipado com um excelente e poderoso sensor de captura imagens que possibilita uma captura de imagens até mesmo em locais com baixa luminosidade, sem perder os pormenores.

O Samsung Galaxy K Zoom vem equipado com o sistema Android que deixa à disponibilidade do usuário diversos aplicativos e além da facilidade de uso. Além disso, sua tela é de 4,8, com tecnologia Super AMOLED, 4,3 polegadas, com resolução de 720 x 1280 (HD). O seu formato não foge aos modelos da Samsung, porém tem bom encaixe nas mãos do usuário. Segundo o site Techtudo, que testou o aparelho, o smartphone é uma evolução do aparelho Galaxy S4 Zoom, lançado em lançado em 2013.

Quanto ao áudio e vídeo, o aparelho reproduz vídeos nos seguintes formatos: mp4, m4v, 3GP, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM, tendo como resolução de produção de vídeo 1920 x 1080. Já quanto à reprodução de áudio, consegue ler os seguintes arquivos: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX e OTA.

Outro destaque do aparelho é sua bateria de 2430 mAh, que segundo informações, possibilita que o aparelho consiga ficar ligado por até 13 horas, mesmo que utilizando a câmera.

O destaque do aparelho está em sua câmera de 20,7 MP que permite fotos de ótima qualidade, além do zoom de 10 vezes, o que coloca o aparelho na categoria dos tops nesta modalidade. Além disso, segundo o fabricante, com o flash de Xenon do Galaxy K Zoom você captura fotos com tons naturais e vívidos, graças a tecnologia que alcança distâncias ainda maiores e com mais precisão.

O Samsung Galaxy K Zoom, na verdade, é a união de um bom smartphone com uma poderosa câmera digital, o que certamente torna o aparelho algo bastante atraente para o consumidor que pretende ter tudo em só aparelho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip