Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2014

BlackBerry não contará com teclado físico

Imagem
BlackBerry Já é sabido que a BlackBerry fez uma parceria com a Foxconn e agora é ela quem irá cuidar do desenvolvimento e fabricação dos futuros aparelhos da BlackBerry. Porém, hoje uma informação bem curiosa chegou em relação ao próximo smartphone da companhia canadense: Ele não virá com teclado físico.Isso ao mesmo tempo que faz todo o sentido, também não faz nenhum. Por um lado a BlackBerry está em crise e o mercado para aparelhos com teclados físicos está menor do que nunca. Por outro, esse pequeno mercado era um dos únicos que ainda compravam produtos da BlackBerry.O aparelho em questão seria o que conhecemos pelo codinome Jakarta. Ele também virá rodando o sistema operacional BlackBerry 10, então parece que é adeus para o BlackBerry 7, mesmo em aparelhos de entrada focados em mercados emergentes, como o Brasil. Vamos ver no que vai dar isso, mas tenho certeza que muitos fãs da companhia não irão gostar nada da novidade. [BGR]

Vazam novas especificações do suposto Galaxy Note Pro

Imagem
Na última semana, novos rumores sobre a Samsung surgiram na web. A expectativa é que a sul-coreana lance uma linha Pro de tablets e também para o Galaxy Note. Até então, não existiam muitas especificações divulgadas e somente uma foto de um dos tablets.Porém, alguns dias depois, o ZDnet da Coreia divulgou as prováveis especificações do Galaxy Note Pro. Segundo o site, o gadget terá tela de 12,2 polegadas e será apresentado durante a CES (Consumer Eletronics Show) de 2014, em janeiro.Além disso, o aparelho deve vir com display LCD, processador de 2.4 GHz, 3GB de RAM e Android 4.4 (KitKat). Já a bateria seria uma surpresa à parte: capacidade de 9,500 MAh, a maior entre qualquer dispositivo móvel da Samsung. O último Galaxy Note possui capacidade de 8,220 mAh, para efeito de comparação.O peso, no entanto, é um pouco maior que a última versão do Note: 771g contra 590g do Note 10.1.
Imagem
7.6 9.0 0.0 NOTA DETALHADA DA REDAÇÃODESIGN:7.0 | É simples, mas não bonito. Colorido talvez se salve um pouco.FUNCIONALIDADES:8.5 | Android sem novidades, mas apps da Asus melhoram a experiênciaPERFORMANCE E AUTONOMIA:8.0 | Para o segmento de entrada, não falha. Bateria dura até 10 horas.PREÇO:7.0 | Não está tão caro para o que prometeFICHA TÉCNICATipo/estilo:EletrônicosDesenvolvedor:AsusDistribuidor:AsusData de lançamento:03 de junho de 2013Preço de lançamento:R$799,00Data atualização:02/12/2013Link oficial:http://www.asus.com/Tablets_M...Asus Memo Pad HD7 - Tablet tem bom desempenho e falhas de um modelo de entrada autor: jose O Memo Pad HD7 é a segunda versão do tablet Memo, da Asus. Quando foi lançado, a empresa disse que seria "o melhor tablet Android de entrada do mundo." Voltado para quem não é muito exigente - por isso é de entrada - ele possui tela IPS de 7 polegadas e resolução HD de 1280 x 800. O processador é um MediaTek quad-core de 1.2GHz, a memória RAM é…