Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2014

Smartphone da Nokia com sistema Android deve ser lançado em várias cores

Imagem
Depois de vazar a primeira foto do suposto smartphone da Nokia com sistema operacional Android, o famoso perfil do Twitter @evleaks divulgou uma nova imagem do aparelho equipado com o software móvel do Google. A mensagem também foi compartilhada em um post no Google+.Ao que tudo indica, a companhia deve adotar a mesma tendência já vista com os dispositivos da linha Lumia e lançar o celular em várias cores diferentes (verde, branca, amarela, azul, vermellha e preta). Já o design lembra uma mistura do Nokia Asha e o Lumia, com um botão capacitivo na parte inferior da tela, botões de volume e de ligar/desligar na lateral e câmera traseira aparentemente sem flash LED.A primeira foto revelada pelo @evleaks era do aparelho na cor vermelha. Mas apesar das imagens, ainda fica a dúvida: o smartphone virá ou não com o sistema Android? De acordo com o site The Verge, a resposta é sim, já que este será o primeiro dispositivo de uma nova série de produtos da Nokia com o s…

Grand 2 e Core Advance são os dois novos smartphones de baixo custo da Samsung

Imagem
O suposto lançamento do Galaxy S5 está cada vez mais próximo, mas isso não quer dizer que a Samsung não tenha outros aparelhos atraentes e mais acessíveis à disposição dos consumidores. Pelo contrário.Nas últimas semanas a companhia revelou o Galaxy Grand 2 e o Galaxy Core Advance, dois dispositivos acessíveis e destinados a mercados emergentes, mas que possuem configurações interessantes o suficiente para chamar a atenção daqueles consumidores exigentes que ainda não podem adquirir um topo de linha. E o pessoal do The Verge os analisou para descobrir o que cada um tem de melhor.Galaxy Grand 2O Galaxy Grand 2 é o mais interessante dos dois e lembra bastante o Galaxy Note por seu tamanho e estilo. A tela de 5,25 polegadas é um pouco menor do que a do Note original, mas tem o mesmo material que lembra couro presente no Note 3 e os cantos curvados do Note 2. Apesar da tela ser grande, ela não chega a ser Full HD para manter o preço do dispositivo baixo. Mesmo assim, o…

Vazam especificações do smartphone HTC M8] Aparelho ainda não possui data de lançamento

Imagem
A HTC conseguiu conquistar um número considerável de vendas com seu smartphone One, agora a dúvida é se a empresa conseguirá o mesmo sucesso (ou maior) com seu sucessor. O novo gadget, que aparentemente se chamará HTC M8, já é alvo de rumores há algum tempo e mais informações foram divulgadas nesta quinta-feira (02).
Os detalhes técnicos a seguir podem estar equivocados, mas a fonte responsável pelo vazamento, o @evleaks, não costuma errar. Segundo eles, o próximo smartphone carro-chefe da HTC deverá contar com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080p), seria equipado com um processador Qualcomm Snapdragon (MSM8974) de 2,3 GHz, 2 GB de memória RAM, câmera traseira UltraPixel e uma frontal de 2,1 MP.
Além disso, ele viria com conectividade Wi-Fi 802.11 (a/b/g/n/ac) e o sistema operacional o Android 4.4 KitKat com a UI Sense 6.0. No entanto, o HTC M8 ainda não conta com uma data prevista para o lançamento, algo que pode ser revelado nas próximas sem…

Lenovo lança Vibe Z e se mantém como a terceira fabricante mundial de smartphones

Imagem
A Lenovo apresentou ontem, 2, seu primeiro smartphone 4G, o Lenovo Vibe Z, que conta com comandos por gestos, software de aperfeiçoamento de fotos e diversas tecnologias premium. O aparelho ultrafino com alta velocidade faz parte da novidade que traz mais três smartphones: o S930, um dispositivo de 6 polegadas, ideal para os usuários de mídias, o S650, um aparelho compacto de 4,7 polegadas e o assim como o A859, um aparelho de 5 polegadas, polivalente e de alto desempenho.

O Vibe Z é o primeiro celular da companhia que é compatível com a tecnologia 4G, oferecendo um upload de dados de até 50 Mbit/s1 e download de até 150 Mbit/s1. O aparelho opera com redes GSM/UMTS até 2100 e também é oferecido com 802.11ac WiFi e Bluetooth 4.0. Os lançamentos fazem parte do atual portfólio de celulares da Lenovo, que vai desde smartphones básicos à produtos premium.

A Lenovo é hoje a terceira maior fabricante mundial de smartphones e tem realizado uma expansão agressiva no…

Lançamentos lenovo

Imagem
Antes mesmo de começar a grande CES 2014, a Lenovo decidiu revelar algumas especificações técnicas de quatro novos smartphones Android que serão lançados em breve, como é o caso do Vibe Z, smartphone que será o carro-chefe da empresa anunciado há alguns meses, além dos modelos S930, S650 e A859.
O Vibe Z se destaca pelo poderoso hardware que inclui uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador quad-core Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e uma câmera traseira de 13 megapixels. Ele estará disponível partir de fevereiro na Indonésia, Malásia, Tailândia, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Filipinas pelo preço sugerido de US$ 549.
Já os outros três aparelhos estão sendo enviados a todos os mercados que a Lenovo trabalha. O modelo S930 conta com uma tela de 6 polegadas com resolução HD (720p), um processador MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 8 MP. O preço sugerido para ele é de …

Lenovo anuncia seu primeiro smartphone 4G: Vibe Z

Imagem
Lenovo anuncia seu primeiro smartphone 4G: Vibe Z Aparelho possui uma câmera de 13 megapixels Foto: Divulgação

A Lenovo, fabricante de PCs anunciou o lançamento do seu primeiro smartphone 4G. A empresa apresentou o Vibe Z. O equipamento é ultrafino, tem apenas 7,9 milímetros de espessura ( 0,31 polegadas) e pesa 147 gramas. A tela possui 5,5 polegadas com alta definição (1920 x 1080 pixels). O aprelho virá nas cores prata ou titânio.Com sistema operacional Android 4.3, o Vibe Z tem processador Qualcomm Snapdragon T800 Quad-core com 2.2 GHz. Além disso, tem 2 GB de memória e até 16 GB para armazenamento interno.O aparelho possui uma câmera de 13 megapixels com uma lente com abertura 1.8 para ajudar em situações de pouca luz. Além disso, a câmera frontal é de 5 megapixels. Além disso , a Lenovo integra um ângulo de 84 graus para capturar autoretratos. O Vibe Z custará a partir de US$ 549 e estará disponível em fevereiro na Indonésia, Malásia, Tailândia, …

Uma enorme quantidade de Androids é usada, basicamente, como feature phones

Imagem
Em várias datas importantes, como a Black Friday e o Natal, usuários de iPhone e iPad fizeram cinco vezes mais compras online em seus dispositivos do que os donos de Android. Essa é a grande contradição do mercado, tendo em vista que a esmagadora maioria dos donos de smartphones - índice que chega a 80% em algumas pesquisas - são adeptos da plataforma do Google.Por que isso acontece? Para o Simon Khalaf, CEO da Flurry, uma das maiores empresas de publicidade móvel, os Androids vêm servindo basicamente como substitutos dos feature phones, os telefones mais simples.Mesmo tão ou mais poderosos que o iPhone, inclusive com telas maiores, os smartphones Android são usados por muitas pessoas apenas para fazer ligações, enviar mensagens de texto e jogar games simples, como Bejeweled. Esses usuários simplesmente não fazem compras online. Possivelmente, sequer baixam apps.
Boa parte dos donos de Androids 
não explora todo o seu potencial "Temos visto e publicado re…