Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014

Relógio da Samsung agora é compatível com 12 celulares

Imagem
O relógio inteligente da Samsung passa a 'conversar' com mais celulares da empresa. Lançado no ano passado com compatibilidade exclusiva com o Galaxy Note 3, o Galaxy Gear hoje interage com outros 11 aparelhos. 

Todos os modelos pertencem à categoria de elite da coreana: Galaxy S4 4G; Galaxy S4 3G; Galaxy S4 Active; Galaxy S4 Active; Galaxy S3; Galaxy S4 Mini Duos; Galaxy S4 Mini 4G; Galaxy Mega 5.8 Duos; Galaxy Mega 6.3; Galaxy Note II; Galaxy S4 Zoom.

O Galaxy Gear foi criado para ser um companheiro do celular. O objetivo é não precisar tirar o aparelho do bolso para checar notificações e poder realizar algumas ações como realizar chamadas, tirar fotos e ler e-mails sem precisar tocar no seu smartphone. 
Sua usabilidade é bem simples, talvez simples até demais. Basta passar o dedo na tela para ativar os comandos e executar aplicativos, embora eles ainda não sejam muitos. Porém, ele é bastante restrito, dependendo dos smartphones para ter alguma utilida…

App testa internet móvel e sugere a melhor operadora

Imagem
Está disponível para Android e iOS um aplicativo que mede a qualidade do sinal de internet que cada operadora disponibiliza na região em que o usuário se encontra. É o CrowdMobi, desenvolvido pela Ilhasoft Tecnologia.Com ele instalado, o usuário fica sabendo qual operadora tem o sinal mais forte na área e, caso tenha um aparelho dual-chip, ele pode trocar entre elas para usar a melhor. Também dá para saber quais contatos da agenda têm as melhores conexões de dados.Além disso, o CrowdMobi descobre se o pacote de dados oferecido pela operadora está sendo cumprido, qual a velocidade dos serviços, a qualidade das chamadas telefônicas e qual dos apps instalados no celular consome mais tráfego.De acordo com Johnny Hederson, gerente comercial da Ilhasoft, atualmente 15 mil pessoas são usuárias ativas do app, que já realizou 12 milhões de análises - inclusive em outros países.Para baixar em um aparelho com Android clique aqui e, no iPhone, clique aqui.

Deus Seja Louvado.P…