Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2014

Apple deve registrar recorde de vendas de iPhones e iPads este ano

Imagem
inShare A Apple deve divulgar ainda hoje (27) números trimestrais que podem marcar uma de suas mais bem-sucedidas temporadas de vendas de fim de ano, batendo recordes de vendas de iPhones e iPads. As informações são da agência de notícias Reuters.
Segundo analistas, a Maçã, que sempre superava as expectativas com frequência, precisa agora de um trimestre excelente para impulsionar o valor de suas ações, que acumulam queda de cerca de 3% neste ano. A empresa fechou o terceiro trimestre como segunda maior fabricante de celulares inteligentes, com participação de 12,1%, contra os 14,3% no mesmo período do ano anterior. A sul-coreana Samsung tem 32%, e Lenovo, LG e Huawei conseguiram ficar com fatias de cerca de 5% cada, segundo dados da empresa de pesquisa Gartner.
Os especialistas esperam que a companhia anuncie vendas de cerca de 55 milhões de iPhones e de 26 milhões de iPads – no mesmo trimestre do ano passado, a empresa vendeu 48 milhões de smartphones e 23 milhões de …

Galaxy Glass, óculos inteligentes da Samsung, devem ser anunciados em setembro

Imagem
inShare Saiu no ano passado um rumor de que a Samsung estaria desenvolvendo um modelo próprio de óculos inteligentes para competir com o Google Glass. Assim como o relógio Galaxy Gear, lançado em 2013, a estratégia da fabricante sul-coreana seria integrar o gadget a outros dispositivos da família Galaxy e popularizar o uso de tecnologias de realidade virtual.
E o Google que se prepare, porque tudo indica que o chamado Galaxy Glass será mesmo lançado neste ano. De acordo com o jornal The Korea Times, o produto será anunciado em setembro durante a IFA, em Berlim, na Alemanha. A empresa admite que o mercado de eletrônicos vestíveis ainda não é tão lucrativo quanto o esperado, e reconhece que deve demorar um bom tempo até que de fato isso aconteça. Mas a companhia não deve encerrar seus investimentos no setor, como informa o GigaOm.
"Os novos óculos inteligentes que serão introduzidos pela Samsung são um novo conceito de tecnologia 'vestível' que poderá levar a um…

iPhone 6 vira phablet em dose dupla, com 4,7" e 5,7", para enfrentar o Galaxy Note 3 e o HTC One

Uma versão teria resolução de 720 x 1.280 pixels e a outra viria com 1.080 x 1.920 pixelsCom o mercado de smartphones cada vez mais acirrado por conta dos aparelhos de telas grandes, o gadget Apple iPhone vai virar phablet em 2014, através de sua versão iPhone 6 em dois tamanhos de display diferentes.Segundo os rumores, a Apple pretende apresentar dois aparelhos híbridos entre smartphone e tablet com dimensões de 4,7 e 5,7 polegadas, conforme relatado pelo analista chinês Sun Chyang Xu. Vale recordar que o modelo atual, iPhone 5S, possui apenas 4 polegadas.
Relacionado A principal diferença entre os dois celulares seria a resolução, com a proporção de 720 x 1.280 pixels para o iPhone 6 de 4,7" e 1.080 x 1.920 pixels, formato também conhecido como Full HD, para o iPhone de 5,7". Com o celular de 4,7", o iPhone 6 terá rivais como o HTC One e o LG Optimus F7 de tamanhos similares. O HTC One foi eleito o melhor smartphone de 2013 por alguns veículos especializados…

Tablet LG G Pad V500 com Tela de 8.3", 16 GB, Câmera 5 MP, Wi Fi, Bluetooth, Processador Snapdragon S4 1.7 GHz Quad Core - Branco/Prata

Imagem
Tablet LG G Pad V500 - Branco/Prata Com tecnologia wi-fi, bluetooth e tela de 8.3" Full HD Os tablets trazem praticidade e agilidade para o seu dia a dia, você vai adorar conhecer o Tablet LG G Pad V500, um aparelho criado para atender suas necessidades profissionais e de entretenimento. O V500 possui tecnologia wi-fi para você navegar com facilidade em qualquer local onde haja o sinal disponível, é equipado de processador Snapdragon Quad Core para que o usuário tenha a velocidade que deseja na realização de multitarefas. Além disso, possui sistema operacional Android, já conhecido por deixar o uso dos dispositivos móveis mais simples e intuitivo. O G Pad V500 tem ampla tela de 8.3 polegadas Full HD, câmera frontal e traseira de 5MP, que além de belas fotos proporciona filmagens e realização de videochamadas. O aparelho possui 16GB de memória interna (divididos entre aplicativos, sistema operacional e usuário) que pode ser expandida por meio de cartão de …

Celulares de mais cinco Estados passam a ter o nono dígito em novembro

Os telefones celulares com DDD de 91 a 99, nos Estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Amapá e Roraima, passarão a ter o nono dígito a partir de novembro.A informação foi publicada nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no "Diário Oficial da União".A partir dessa data, o dígito 9 precisará ser digitado antes dos atuais números do celular, como já acontece no Estado de São Paulo.Segundo a Anatel, no início da implementação do nono dígito, as ligações feitas com registro de apenas oito dígitos ainda serão completadas para permitir a adaptação dos usuários.A Anatel decidiu ampliar a alteração em todo o Brasil para manter um padrão nacional e, assim, aumentar a oferta de números disponíveis. A inclusão do novo dígito começou a ser feita na cidade de São Paulo em julho de 2012. O novo padrão foi estendido para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Até 2016, os celulares de todos os Estados terão o dígito nove …

Samsung faz acordo com Google e Ericsson para não ter brigas futuras de patentes.

Imagem
SEUL  -  A Samsung Eletronics e o Google assinaram um acordo de longo prazo sobre licenciamento de patentes de tecnologia, que cobre uma ampla variedade de áreas.Sem fornecer detalhes, a Samsung informou que o acordo abrange tanto as patentes atualmente detidas por ambas as companhias como as que vierem a ser registradas nos próximos 10 anos."Ao trabalhar juntas em acordos como este, as companhias podem reduzir as chances de disputas judiciais e, assim, focar em inovação", disse, no comunicado distribuído pela Samsung, Allen Lo, vice conselheiro geral de patentes do Google.A Samsung, maior fabricantes mundial de smartphones, conta na maioria de seus aparelhos com o sistema operacional Android, do Google. A empresa sul-coreana compete duramente com a Apple e seus telefones com iOS. A Apple e a Samsung travam batalhas legais por patentes nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.Em novembro, uma decisão da Justiça dos Estados Unidos penalizou a Samsung com …