Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2014

especificações técnicas do BlackBerry Z3

Imagem
Lançamento do aparelho deve acontecer nas próximas semanasAnunciado oficialmente durante a MWC 2014, em fevereiro, o smartphone BlackBerry Z3 não teve suas especificações reveladas. No entanto, o site CrackBerry recebeu a ficha técnica do novo aparelho da BB, juntamente com diversas imagens revelando mais detalhes.
O dispositivo chegará ao mercado com uma tela de LCD (24 bits) de 4 polegadas com resolução de 540x960 pixels, é equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz, 1,5 GB de memória RAM, 8 GB de espaço interno para armazenamento de arquivos, bateria de 2.650 mAh, suporte as redes LTE (4G) câmera traseira de 5 megapixels com autofoco, flash e zoom digital de 5x, além de uma câmera frontal de 1.1 MP com foco fixo e zoom digital de 3x.
Como é possível ver nas imagens abaixo, o BlackBerry Z3 não conta com o tradicional teclado Qwerty, que é uma das marcas registradas da empresa. Com tais especificações, o smartphone será focado em mercados emergentes, como a Indo…

como passar música por Bluetooth nos smarts Nokia Lumia

Imagem
Os smartphones da linha Lumia com Windows Phone 8 são capazes de enviar músicas via Bluetooth para outros aparelhos. A função, compatível com o próprio sistema da Microsoft, Android e outras plataformas, promete facilitar a vida do usuário que deseja compartilhar uma faixa com um amigo, por exemplo. Para te ajudar a fazer isso, o TechTudo traz um tutorial completo sobre como passar música por Bluetooth nos aparelhos Nokia Lumia. Confira:

Nokia Lumia pode enviar músicas pelo aplicativo Musica+Vídeo do Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 2. Na tela inicial do aplicativo, clique sobre a opção “Músicas”
Passo 3. Na janela seguinte, escolha o artista que você deseja enviar a música. Em seguida, toque no nome do disco da música que você deseja enviar.
Escolha o artista, álbum e música que deseja enviar no seu Nokia Lumia (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 4. Na página do disco, toque sobre o nome da música e segure até que o menu apareça. Escolha a opção comp…

BlackBerry Kopi chegam à net

Imagem
O telemóvel de entrada de gama tem um ecrã de 3,2", um teclado físico, processador Qualcomm Snapdragon MSM8960, bateria de 2100 mAh e porta HDMI para ligar a dispositivos externos.
2 | 7 3 | 7 4 | 7 5 | 7 6 | 7 7 | 7 O Kopi, como o dispositivo se chama, terá um processador melhor que o BlackBerry Q5 mas, no entanto, não irá suportar ligações 4G.É expectável que este dispositivo seja direcionado ao mercado indiano e indonésio, onde o BlackBerry é bastante popular.No entanto, ainda não há informações para data de lançamento ou preços.»» Siga as melhores notícias sobre toda a tecnologia de topo no nosso FACEBOOK.


Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Brasil vendeu 68 smartphones por minuto em 2013

Imagem
Os smartphones se consolidaram no Brasil em 2013 e pela primeira vez tiveram mais saída no varejo que os celulares básicos. Dos 67,8 milhões de aparelhos comercializados, 35,6 milhões se enquadram na categoria, o que significa crescimento de 123% sobre 2012. Por minuto, vendeu-se 68 smartphones no ano passado.

“Sob muitos aspectos, 2013 foi, de fato, o ano do smartphone no Brasil. O enorme salto nas vendas dos dispositivos inteligentes, comprovou que os smartphones entraram de vez na lista dos bens mais adquiridos pelos brasileiros”, contextualiza o analista da IDC Brasil, Leonardo Munin.

O crescimento da adesão aos smartphones contribui, é claro, para acelerar o sepultamento dos aparelhos mais simples, cujas vendas despencaram de 43,4 milhões de unidades, em 2012, para 32,2 milhões em 2013. Segundo Munin, vários fatores explicam a alta dos telefones inteligentes. Entre eles estão a inserção desta categoria na Lei do Bem (que corta grande parte dos impostos), a …

Microsoft anuncia apps que rodam em celulares, tablets e desktops

Imagem
A Microsoft anunciou hoje que será possível criar aplicativos universais dentro da plataforma Windows. Assim, surgirão ferramentas que podem ser usadas no celular, no tablet e no desktop. "Google e Apple têm uma forma diferente de ver o mercado: eles querem que você crie um app para tablet e outro para celular", comentou David Treadwell, vice-presidente de sistemas operacionais.Há controles para que os desenvolvedores adaptem os apps para telas diferentes e controles para adaptar a interface para mouse e teclado.No palco, Treadwell mostrou o mesmo aplicativo em três plataformas. Ele é totalmente diferente em cada aparelho, mas é um app só (veja na imagem acima).

O executivo também disse que os desenvolvedores poderão usar as linguagens que já "conhecem e amam", como C++, JavaScript etc. As ferramentas para debug do código também foram melhoradas, para alegria dos desenvolvedores.

O executivo dise que os usuários não precisarão comprar o mesmo apl…

novo cabo USB que poderá ser encaixado dos dois lados

Imagem
Em dezembro, a USB 3.0 Promoter Group afirmou que estava desenvolvendo um novo conector USB. Chamado de tipo C, ele teria dimensões menores para permitir a criação de dispositivos ainda mais finos. E o mais importante: o formato seria reversível, o que significa que a frustração em tentar encaixar o cabo do lado errado finalmente se tornaria coisa do passado. Hoje, temos a primeira ideia de como será o conector.No cabo USB 3.1 tipo C, os plugs têm dimensões parecidas com as do Micro USB que está presente na maioria dos smartphones. Além do conector poder ser encaixado de qualquer lado, o cabo também entra em qualquer direção: ele é simétrico, e as duas pontas dos fios são exatamente iguais. Este é o desenho feito pela Foxconn para demonstrar o novo conector, ao lado do tradicional cabo USB não reversível, que continuará existindo:Os notebooks poderão ficar ainda mais finos O formato do conector pode mudar um pouco até a especificação ser finalizada, mas é …

Nokia apresenta smartphones Lumia com Windows Phone 8.1

Imagem
Entre os anúncios da Microsoft hoje no BUILD, a Nokia aproveitou para apresentar novos aparelhos da linha Lumia que trazem o sistema operacional Windows Phone 8.1: Lumia 630, o primeiro Dual SIM da empresa; Lumia 635, o aparelho acessível compatível com 4G; e o Lumia 930, mais avançado dentre as novidades.Lumia 630 O Lumia 630 é voltado para mercados emergentes, onde os aparelhos com dois chips de operadora fazem sucesso – tipo o Brasil. Tanto ele quanto o 635, que traz a velocidade da conexão 4G em um aparelho com preço mais acessível, têm processador Snapdragon 400 de quatro núcleos e 1,2 GHz, tela de 4,5 polegadas e resolução de 854×480 pixels, câmera de 5 MP e bateria de 1830 mAh. Lumia 635: só nas cores laranja, amarelo e verde Já o Lumia 930 traz câmera de 20 MP, tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 800 (quad-core) de 2,2 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 2420 mAh, NFC, compatibilidade com redes LTE/4…

Windows será gratuito em dispositivos com menos de 9 polegadas

Imagem
No evento em que anunciou as novidades do Windows Phone 8.1 e do Windows 8.1 Update, a Microsoft também revelou um plano que mostra que a empresa está disposta a mudar  a sua velha fórmula de receita para conquistar mais espaço no segmento móvel: dispositivos com tela menor que 9 polegadas poderão receber uma licença do Windows de graça.A proposta foi revelada por Terry Myerson, vice-presidente da divisão de sistemas operacionais da Microsoft, e deverá contemplar principalmente smartphones. Isso porque, entre as grandes plataformas móveis atuais, apenas o Windows Phone exige do fabricante o pagamento de uma licença de uso por aparelho.Os comentários sobre a possível gratuidade do Windows Phone existem há tempos por conta da relativa baixa adoção da plataforma. Atualmente, são muito poucos os aparelhos que rodam o sistema operacional móvel da Microsoft, com exceção óbvia para os modelos da Nokia. O Windows Phone deixará de ser quase que exclusividade da Nok…

Nokia lança seu celular mais fino, com bateria que dura 36 dias

Imagem
A Nokia apresentou hoje seu mais fino celular conectado: o Nokia 225 tem apenas 10,4mm de espessura e pesa 100,59g. Ele custará o equivalente a R$ 118 e será lançado em cinco cores (vermelho, amarelo, verde, preto e branco) no segundo semestre – não se sabe se chegará ao Brasil. Como outros lançamentos da Nokia, o 225 chama atenção pelo desempenho da bateria. Em standby, ele pode passar 36 dias sem precisar de recarga, tempo que cai a 49 horas para músicas e 21 horas para conversação.

Ele tem display de 2,8 polegadas, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD.Quando for lançado, o 225 chegará ao mercado em opções com entrada para um ou dois chips e já com cinco games pré-carregados: Block Breaker 3, Asphalt 6, Assassins Creed 3, The Avengers e Real Football 2012.Aplicativos como Facebook e Twitter também já estarão disponíveis no aparelho, em que o acesso à internet é feito através do Xpress Browser, que adapta os sites an…