Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2014

Motorola anuncia Android KitKat para smartphones Razr D1 e D3

Imagem
Motorola Razr D3, lançado no Brasil em 2013 A Motorola Brasil confirmou que os smartphones Razr D1 e D3 serão atualizados para o Android 4.4 KitKat até o final de junho de 2014.A informação foi divulgada no perfil da empresa no Twitter em resposta a um internauta. Além dos Razr, o Moto G e o Moto X também contam com a versão atualizada do sistema. Esses aparelhos da linha Razr foram lançados no início do ano passado e são parte da primeira linha oferecida ao mercado após a venda da empresa para o Google ter sido completada. A família Razr começou no início da década de 2000 com o Razr V3, que era um dos aparelhos mais vendidos da história da Motorola, mas ele foi superado pelo Moto G neste ano.Vale lembrar que há um rumor de que a fabricante irá lançar um aparelho de baixo custo, que será chamado de Moto E, em meados de 2014.




Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Google lança novo aplicativo de câmera para Android

Imagem
Novo aplicativo desenvolvido pelo Google coloca funcionalidades como o Photo Sphere em qualquer smartphone com a versão mais recente do Android
Homem confere o novo Galaxy S5, no dia do lançamento do smartphone pela Samsung, em Jacarta
O Google publicou na Google Play, a loja de apps, um novo aplicativo de câmera para ser usado em smartphones com Android. Ele não é uma atualização do app nativo do sistema, mas sim um programa para ser baixado independentemente. Boatos sobre um novo aplicativo de câmera feito pelo Google já havia emergido há algumas semanas. A nova câmera pode ser baixada de graça por qualquer usuário de Android, desde que a versão do sistema seja a mais recente, a KitKat 4.4. Isso levanta uma pergunta: por que não colocar a nova câmera como parte de uma atualização do Android já que ela só está disponível para a versão mais recente? Aparentemente, o Google irá adaptar o aplicativo para versões mais antigas do sistema no decorrer dos próximos meses. …

LG confirma produção própria de processadores

Imagem
Os rumores eram antigos e, cada vez mais, assumiam caráter de verdade. Mas, agora, a novela chegou ao fim. A LG finalmente confirmou que está entrando no mercado de fabricação de chips e dará início à produção de seus próprios processadores em parceria com a TSMC, a renomada companhia taiwanesa desse segmento. De acordo com as informações oficiais, publicadas pelo Korea Herald e obtidas com um porta-voz da LG, a fabricação dos componentes deve ser iniciada "em breve". Além de confirmar um retorno ao mercado de semicondutores, a empresa não falou mais no assunto nem deu detalhes sobre o caráter dos chips.Isso, claro, não impediu que os rumores continuassem a correr. Uma fonte ouvida pelo mesmo veículo afirma que o processo de fabricação deve começar ainda no atual trimestre, com a companhia produzindo chips com o codinome Orion, que já devem aparecer no LG G3, um dos próximos lançamentos de topo de linha da marca com lançamento marcado para, no máxim…