Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2014

[LG G3 deve trazer tela Quad HD e corpo de policarbonato]

Mobile Xpert

Ainda estamos na temporada de lançamentos dos smartphones top de linha das grandes fabricantes do mundo mobile. A Samsung e HTC já ...


Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Positivo lança tablet para mulheres

Imagem
De olho no Dia das Mães, a Positivo lança esta semana um tablet direcionado ao público feminino. O dispositivo tem design personalizado e vem com vários apps de moda, saúde e beleza pré-instalados.O tablet Positivo Edição Especial roda Android 4.1 Jelly Bean, tem tela de 7 polegadas, pesa 337g e mede 11,7 mm de espessura. A memória interna é de 8GB, e o aparelho suporta micro SD e mini HDMI, permitindo a conexão com aparelhos de TV.O tablet conta com duas câmeras, frontal e traseira, e conectividade Wi-Fi.  O aparelho chega ao mercado na quinta-feira, 22, com preço sugerido de R$ 369,00.



Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Apple libera atualização para iOS 7.1.1

Imagem
Donos de iPhones, iPads e iPods Touch compatíveis com a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple já podem atualizar o software. O iOS 7.1.1 chega hoje ao público com atualizações de segurança para corrigir erros e apresenta melhorias gerais, algumas delas focadas no reconhecimento de impressões digitais do iPhone 5S. 

Para ativar a nova versão vá em Ajustes, clique em Geral e depois em Atualização de Software. É preciso estar com no mínimo 50% de bateria para realizar o procedimento, que também pode ser feito pelo iTunes. 





Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Google pode lançar um Nexus 8 da HTC ainda em 2014. O que isso significa?

Imagem
A linha de tablets do Google conta atualmente com dois tamanhos diferentes: 7 polegadas (Nexus 7 2012 Nexus 7 2013) e 10 polegadas, que atualmente conta somente com o Nexus 10 lançado já há algum tempo. Mas se os rumores do Android Authority estiverem corretos, é muito capaz um tamanho intermediário apareça ainda em 2014. Segundo rumores, ele teria 8,9 polegadas e seria fabricado pela HTC, empresa que fabricou o primeiro Nexus do Google, o Nexus One.Análise - LG Nexus 5: o Android como todo Android deveria serSe esse rumor for confirmado, podemos esperar um monstrinho nos próximos meses, já que o Google costuma utilizar o que há de melhor em seus aparelhos quando esses são lançados, desde o processador até telas de altíssima resolução, e a HTC com certeza está em posição de fornecer essa tecnologia. O rumor pararia por aí se não contasse com um fato adicional: ao contrário do que o Google tem feito até agora, esse pode ser o primeiro aparelho com um aspecto mais "premium",…

Microsoft oficializa a compra da Nokia

Imagem
Após atrasos causados por processos regulatórios de autoridades asiáticas, a Microsoft anunciou nesta segunda-feira (21) que a negociação a respeito da aquisição da Nokia vai ser finalmente concluída na próxima sexta-feira (25).Brad Smith, membro do conselho da Microsoft, revelou que há alguns acordos adicionais desde que a aquisição foi anunciada em setembro. As novidades envolvem mão de obra e processos de manufatura. Além disso, a Microsoft se responsabilizará pelo website e redes sociais da Nokia, mesmo ela continuando como uma empresa separada. O atual CEO da Nokia, Stephen Elop, que chegou ao cargo por meio da Microsoft, voltará à empresa como responsável pela divisão de hardware da Microsoft junto com outros 32 mil funcionários da marca finlandesa que passarão a compor o quadro da Microsoft.A compra da Nokia acompanha os processos de mudança da empresa que, além de ter reestruturado o quadro da direção recentemente, está se voltando para o mercado de dispositivos e gadgets.Enqu…

Google também está investindo em anúncios de aplicativos

Imagem
Depois do Facebook e Twitter, agora é a vez do Google investir em anúncios que promovem a instalação de aplicativos. A empresa revelou nesta terça-feira (22) que vai começar a exibir propagandas do tipo em vídeos do YouTube e buscas realizadas por dispositivos móveis, com ofertas direcionadas de acordo com o tipo de app instalado no aparelho de cada usuário. A novidade foi esmiuçada em uma transmissão ao vivo que está disponível na íntegra.
Segundo a empresa, a ideia é exibir publicidade desse tipo sempre que o usuário fizer pesquisas relacionadas ou acessar conteúdo de determinadas áreas de interesse. Como exemplo, o Google citou usuários de softwares para controle de corridas que podem ver anúncios de soluções relacionadas a fitness ou apps para cálculos de calorias ingeridas, por exemplo.Já no YouTube, o sistema será integrado ao TrueView, plataforma que exibe propagandas antes do início da reprodução dos vídeos. Ali estarão links que levarão os usuários para lojas online, onde eles…

HTC teria contratado ex-Samsung que 'criou' a marca Galaxy

Já faz algum tempo que as coisas não andam muito bem nos corredores da HTC. Mesmo com o lançamento do excelente sucessor do HTC One, conhecido como HTC One M8, a gigante asiática registrou um prejuízo acima dos US$ 62 milhões no último trimestre - uma previsão bem acima da expectativa de especialistas da indústria. A receita da companhia caiu 22,6% no mesmo período.Mas a empresa parece estar de olho nas mudanças do mercado e pode se reeguer no segmento dos smartphones, assim como aconteceu com a Motorola nas mãos do Google. O úlimo rumor afirma que a entidade teria contratado Paul Golden, ex-diretor de marketing da Samsung nos Estados Unidos, onde trabalhou entre os anos de 2008 e 2012. As informações são da Bloomberg e do The Wall Street Journal.Golden é o homem por trás da campanha "The Next Big Thing" ("A Próxima Grande Coisa", na tradução livre), a mesma que colocou a marca Galaxy da Samsung entre as mais conhecidas no mundo dos celulares inteligentes. O comerc…