Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2014

Xiaomi Mi3S, com Android 4.4.2 e 3GB de RAM

Imagem
Empresas chinesas ainda jovens estão fazendo sucesso recentemente. A OnePlus acaba de lançar o seu smartphone One, cujo as especificações são melhores ou iguais ao dos gigantes tecnológicos, como HTC One (M8) e o Galaxy S5.Entrando nessa onda, a Xiaomi, que já está entre as mais vendidas ao lado da Apple e Samsung, está planejando seu próximo lançamento. 


Suposto Xiaomi Mi3S Essa captura de tela mostra o que seria um benchmark do suposto Xiaomi Mi3S. Na imagem, podemos ver que o dispositivo viria com o Android 4.4.2, processador de 2.5GHz (possivelmente o mesmo utilizado no OnePlus One e GS5) e 16GB de armazenamento interno (sendo 12,5GB utilizáveis).
Esses não são os primeiros rumores sobre o Mi3S, sendo que os anteriores sugerem um corpo metálico, câmera frontal de incríveis 8MP e posterior de 13MP.
A Xiaomi ainda não está no Brasil, mas já confirmou a sua vinda já em 2014. A empresa é fam…

Microsoft se compromete a manter o suporte para o Nokia X

Imagem
Nokia X A aquisição da Nokia por parte da Microsoft está agitando o mercado de dispositivos móveis. A conclusão dos negócios entre as duas empresas é a grande notícia do momento em todo mundo, mas uma dúvida surgiu entre os usuários do Nokia X: Será que a Microsoft vai manter o suporte ao aparelho?
A dúvida está relacionada ao sistema operacional do gadget, o Android, rival do software da companhia, o Windows Phone. Por essa razão, muitos donos do Nokia X ficaram apreensivos com o futuro de seus aparelhos, mas o presidente da Microsoft Mobile, Stephen Elop, tratou de tranquilizar os consumidores e afirmou que a companhia continuará dando suporte ao aparelho.
“Estamos empenhados em continuar a oferecer o suporte aos aparelhos da família Asha e ao Nokia X, anunciado pela Nokia em fevereiro de 2014 na Mobile World Congress”, disse o executivo da Microsoft.
Essa é uma notícia muito boa para quem adquiriu ou pensa em adquirir o Nokia X. Aparentemente, a compra na Nokia pela Micros…

Drive Mode, presente no Moto X, chegará em breve ao Moto G

Imagem
Moto G Se você possui o Moto G e sente inveja dos donos do Moto X por causa da função Drive, não precisa mais se amargurar, uma atualização está a caminho.
"Nós queremos ter certeza que o poder dessa plataforma [do Moto X] esteja no Moto G. Ativando a opção Drive Mode é parte disto. Não está nele ainda, mas planejamos que esteja." — Disse Punit Soni, da Motorola.
A função, que em breve estará no Moto G, faz parte do Moto Assist, que identifica quando você está dirigindo, lê notificações que aparecem e ainda permite respostas rápidas enquanto você não pode olhar a tela. Está animado com a nova função?