Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2014

BlackBerry compra startup britânica de telefonia Movirtu

Imagem
Com a compra, a Blackberry aumenta o portfólio de serviços para atender sua base principal de clientes corporativos e governamentais


Claramente isso se encaixa bem dentro da estratégia que temos articulado até agora, disse o chefe da unidade empresarial da BlackBerry, John SimsFoto: Reuters

A BlackBerry adquiriu uma startup britânica de tecnologia de dispositivos móveis cujo software permite que usuários tenham múltiplos números de telefones no mesmo dispositivo, anunciou a firma canadense de tecnologia nesta quinta-feira.

Com a compra da Movirtu, a companhia canadense aumenta o portfólio de serviços para atender as necessidades de sua base principal de clientes corporativos e governamentais. Os valores da transação não foram revelados.

A tecnologia de SIM virtual da Movirtu permite que um indivíduo tenha os números pessoal e corporativo em um único dispositivo móvel, com faturamento separado para uso de voz, dados e mensagens em cada número. Isso permite que funcionários troquem entre os…