Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2014

BlackBerry quer lançar um smart não convencional por ano; entenda

Imagem
A Blackberry pretende adotar uma estratégia inusitada para tentar se reerguer: lançar, a cada ano, pelo menos um novo aparelho com design inesperado, tal qual o recém-apresentado Passport. A informação veio do presidente da divisão de dispositivos da companhia,


Passport não será o único smart com design incomum da Blackberry

Qual sistema operacional vale a pena usufruir? iOS X Android X BlackBerry? Comente no Fórum do TechTudo

“Tratando-se de design e de chacoalhar o mercado, queremos esse fator surpresa. Nem todos os produtos serão assim, mas, definitivamente, temos oportunidades”, disse o executivo, que também apontou o recente balanceamento das finanças da empresa como uma das justificativas para a estratégia.
A Blackberry já estaria, inclusive, trabalhando em um novo dispositivo. Após as declarações de Louks, espera-se agora que, seja lá o que for apresentado, tenha um formato tão curioso quanto o Passport, o smartphone com display quadrado e teclado físico – apesar da aparência po…

Microsoft está negociando com Xiaomi a produção de Windows Phone

Executivos da Microsoft e Xiaomi se reúnem na China. Vem novidade por aí?


4 horas atrás Chega ao Windows Phone 8.1 o possível primeiro grande cliente de e-mail da plataforma móvel da Microsoft.


Nos últimos meses, a Microsoft se reuniu com diversas fabricantes de smartphones para fechar parcerias para a produção de novos aparelhos com Windows Phone, seu próprio sistema operacional. Agora, uma nova reunião sugere que a companhia está próxima de fechar com mais uma empresa conhecida no mercado.

Essa empresa é a Xiaomi, que vem conquistando espaço no mercado de dispositivos móveis com seus aparelhos rodando Android, porém, esse encontro com a Microsoft sugere que os executivos chineses estão pensando em lançar smartphones com Windows Phone também.

O encontro será realizado na China e vai reunir os dois dos principais executivos das empresas, sendo o CEO Satya Nadella, por parte da Microsoft, e o CEO Lei Jun, por parte da Xiaomi.

Caso as especulações se confirmem, podemos ver os aparelhos…

Galaxy Note 4 tem defeito de fabricação, segundo usuários

Imagem
inShare O caso dos iPhones que entortam foram o grande assunto da semana passada, e a Samsung se aproveitou do momento para promover seus produtos. No entanto, a coreana parece ter seus próprios problemas na linha de montagem do Galaxy Note 4, conforme apontam relatos dos compradores do produto na Coreia do Sul.

Alguns dos compradores reclamam que há um vão entre a “armação” do celular e o painel de display, em cima, embaixo e nas laterais do aparelho. O espaço é largo o suficiente para encaixar cartões de visita ou duas folhas de papel A4. Parece pouco, mas isso não é possível em nenhum outro smartphone da companhia.



Por enquanto, ainda não se sabe qual é a extensão do problema. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto, então não é possível saber exatamente quantos usuários foram afetados pelo defeito para determinar se as fotos são uma exceção ou a regra. Na Coreia do Sul, foram comprados cerca de 30 mil unidades do aparelho.

Vale lembrar que o lançamento do Galaxy Note 4 foi…