Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2014

Huawei revela edição especial de smartphone com tela de safira

Imagem
Material é mais caro, mas apresenta durabilidade e rigidez.
Novos iPhones também devem usar vidro de safira em displays.

Ascend P7 ganhará edição especial com tela de safira (Foto: Divulgação/Huawei)

A fabricante Huawei revelou nesta sexta-feira (5) uma edição limitada do smartphone Ascend P7 feita com vidro de safira. O material caro, porém durável, tem sido objeto de conversas na indústria após relatos de que a Apple começaria a produção em massa de dispositivos com telas de safira.

O anúncio acontece dias antes da própria Apple realizar um evento, na terça-feira (9), quando a empresa deve lançar os novos iPhones e talvez um relógio inteligente.

Em comunicado, o chefe da divisão de smartphones da Huawei, Richard Yu, disse que o celular com tela de safira demonstra a "fabricação avançada" da Huawei e sua capacidade de "levar a tecnologia mais avançada até as mãos dos consumidores".

A Huawei, que começou como fabricante de equipamentos de telecomunicações em 19…

iPhone 6 Plus no Brasil

Imagem
Celular com tela de 5,5 polegadas é aposta da Apple para conter Samsung.
Apple, porém, não anunciou início das vendas; iPhone 6 ainda não tem aval.







iPhone 6 Plus em imagem do documento de
homologação da Anatel, que libera a venda do
aparelho no Brasil. (Foto: Divulgação/Anatel)

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou nesta terça-feira (14) a venda no Brasil do iPhone 6 Plus, o novo celular da Apple lançado para entrar no segmento dos “phablets”, aparelhos com tela grande que misturam características de smartphones e tablets. O celular com tela de 5,5 polegadas é tentativa da Apple para conter o avanço da Samsung.

A permissão para que o iPhone 6 Plus seja comercializado em território nacional foi concedida por meio da publicação da homologação do aparelho.

O documento atesta que o dispositivo de radiofrequência não causa interferência em outros equipamentos. Sem ele, o aparelho é considerado “pirata”. O modelo liberado é o 1522, capaz de acessar as faixas de frequênc…

Sony começa a vender o celular 'dual SIM' e bateria para 2 dias Xperia E3

Imagem
Smartphone tem tela de 4,5 polegadas e preço de R$ 600.
Câmera traseira tem 5 MP de resolução e capta vídeos em HD.






Smartphone Xperia E3, da Sony. (Foto:
Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta sexta-feira (17) a chegada do Xperia E3, smartphone que opera com duas linhas de celular e tem bateria com autonomia de até dois dias.

O celular inteligente tem tela de 4,5 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels. A câmera traseira capta imagens com resolução de 5 Megapixels e grava vídeos em HD (1080p). A câmera frontal tem tecnologia VGA.

A capacidade de armazenamento é de 1 Gigabit e a memória flash, de 4 GB. É possível expandir o espaço interno para até 32 GB, por meio de cartão microSD. O processador do aparelho é quad-core, de 1.2 GHz.

O aparelho é vendido por R$ 600 tanto em lojas do varejo quanto na loja eletrônica da Sony, a Sony Store Online.

Um dos trunfos do aparelho é a bateria, que faz o aparelho funcionar por até dois dias em média. Se o celular for usado apenas para conve…

Novos iPads terão chip próprio.

Imagem
iPads não precisarão ter os SIM Cards trocados para mudar de operadora.
Leitor de digital foi tido como o maior recurso do iPad Air 2 e iPad mini 3.









Tim Cook, presidente-executivo da Apple, apresenta novo iPad Air 2 (Foto: Robert Galbraith/Reuters)

A Apple anunciou a chegada do leitor de digitais aos novos iPads lançados nesta quinta-feira (16) como a principal novidade da nova geração de seus tablets. Não detalhado sob os holofotes da apresentação, outro recurso, no entanto, promete fazer a diferença: os novos aparelhos viram com um chip próprio que permite a troca de operadoras sem a necessidade de um novo SIM Card.

O Apple SIM virá pré-instalado nos modelos de iPad mini 3 e iPad Air 2 que acessaram tanto a o Wi-Fi quanto a rede de internet móvel. (Veja abaixo a evolução dos dois iPads)

A princípio, a novidade vale apenas para os mercados norte-americano e britânico. “O Apple SIM dá a você a flexibilidade de escolher de uma variedade de planos de curta duração de operadoras sele…