Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2014

WhatsApp agora mostra quando a outra pessoa leu sua mensagem

Imagem
O aplicativo de mensagens WhatsApp ganhou novas funções nesta quarta-feira (5). Agora, além de saber que o conteúdo foi recebido com sucesso, os usuários também poderão visualizar mais detalhes sobre o envio e se texto foi visto pelo destinatário. Ou seja, acabou aquela história de que alguém não pode responder sua mensagem porque não a tinha visto.

Anteriormente, já era possível notar que a mensagem havia sido entregue com a presença de dois tiques na cor cinza, mas elas indicam apenas isso: de que o conteúdo foi entregue ao outro usuário. Agora, quando o destinatário recebe o conteúdo, os tiques ficam azuis. Quando for uma conversa em grupo ou transmissão, as marcas ficam azuis quando todos os participantes lerem aquele conteúdo. Lembrando que um único tique significa que a mensagem foi recebida nos servidores do WhatsApp, mas ainda não foi enviada ao destinatário.

Outra função também oferece detalhes importantes para o remetente. A partir de hoje, é possível checar detalhes da men…

Vazam imagens do Android 5.0 Lollipop rodando no LG G3

Imagem
Tudo indica que as principais fabricantes de smartphones estão trabalhando duro para conseguir disponibilizar a versão Lollipop do Android o mais cedo possível para seus consumidores. A LG, que já está empenhada na atualização para alguns aparelhos da linha Nexus, também está inserindo o novo Android em seu carro chefe, o G3. Algumas imagens já vazaram por meio de blogueiros ansiosos para verem o Android 5.0 rodando no principal aparelho da LG.

Ao contrário dos dispositivos Nexus, o G3 possui uma interface personalizada chamada Optimus que não deve mudar muito com a chegada do Lollipop. Pelas imagens disponíveis parece que haverá algumas mudanças na área de notificações e que definitivamente trarão novidades aos usuários.

Também é possível notar que a interface será mais suave e apresentará sombras e animações características do design do Lollipop, chamado de Material Design. No entanto, o aspecto geral permanece mais perto da interface pura do Optimus. Veja abaixo algumas capturas d…

Renault lançará picape derivada do Duster, que será brasileira

Imagem
Montadora francesa e a Fiat disputam quem vai inaugurar segmento.



Renault Duster Oroch, showcar exibido no Salão de São Paulo
Bem no centro do estande da Renault no Salão do Automóvel, em um ponto acima dos demais veículos da marca, está um modelo no qual a montadora francesa deposita grande expectativa. Trata-se da Oroch, uma derivação picape do Duster.
saiba mais

Apesar de não ter data de lançamento confirmada, e sequer nome oficial (a nomenclatura Oroch lembra Amarok, picape da Volkswagen, e por isso pode ser abandonada), a picape tem a missão de introduzir a Renault em um segmento até então inédito para a montadora francesa.

Desenvolvimento brasileiro
“O projeto está em um segmento que não existe. O produto irá inaugurar um novo mercado”, afirmou o presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet. A confiança do comandante da montadora francesa se deve à proximidade com o projeto: o desenvolvimento da picape será nacional.

O Brasil merece uma picape feita por brasileiros, pa…