Apple diz que vendas de iPhone dobraram no Brasil mesmo com altos preços





Os iPhones se tornaram tão populares que nem mesmo o alto custo vem impedindo que o aparelho também bata recordes aqui no Brasil. No início deste ano, o que já era caro ficou ainda pior quando um reajuste de 8% incidou nos valores para os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

O aumento, porém, não foi suficiente para impedir a empolgação dos brasileiros com os novos modelos do smartphone. À agência de notícias Reuters, o diretor financeiro da Apple, Luca Maestri, disse que, no primeiro trimestre de 2015, a companhia vendeu o dobro de aparelhos no país comparado com o mesmo período de 2014. Maestri ainda disse que, na China, o aumento também foi grande, sendo de 70% no comparativo ano a ano.

Recentemente, a Apple mostrou que está crescendo cada vez mais e que este ano deverá ser marcante para ela. O mais recente relatório financeiro apresentado nesta terça-feira (27) mostraram que a Maçã faturou US$ 74,6 bilhões e que o lucro líquido foi de US$ 18 bilhões. O valor corresponde ao maior lucro trimestral da história da companhia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip