Asus Fonepad 7 Novo


 tablet com 7 polegadas
Aproveitando a sua presença na CES 2015, a Asus apresentou a nova versão de seu tablet Fonepad 7, que conta apenas com algumas modificações em relação ao modelo anterior, mas uma boa opção para quem deseja obter seu primeiro tablet.

Vale lembrar que o dispositivo possui tela de 7 polegadas e, mesmo que pareça um pouco incômodo devido ao tamanho, é possível usá-lo como smartphone principal, ainda mais que as modificações em relação ao modelo antigo foram justamente nessas funcionalidades do aparelho.

Para essa versão, a Asus decidiu disponibilizar um híbrido de smartphone e tablet que tem capacidade de funcionar dois cartões SIM ao mesmo tempo. Devido a esse fato, as pessoas que quiserem utilizar o Fonepad como smartphone poderão economizar com tarifas de operadoras pelo fato de poderem usar dois chips de redes diferentes.

A Samsung, por exemplo, possui o Galaxy Tab de 7 polegadas que também tem essas funcionalidades, ou seja, a Asus já fabricou o seu primeiro modelo de Fonepad sabendo que esse tipo de aparelho tinha lugar no mercado, o que é reforçado ainda mais pelo lançamento de uma atualização de modelo.

Dentre as modificações, o novo Fonepad 7 é um pouco mais leve que seu antecessor, possui um visual mais requintado e tem a possibilidade de escolha de memória RAM melhor.

Dentre as especificações técnicas, a sua tela de 7 polegadas possui resolução de 1024 x 600 pixels, o processador utilizado é o Intel Atom de dois núcleos a 1,2 GHz e existe a possibilidade de escolher entre um aparelho com 1 GB de memória RAM ( que era a capacidade do modelo anterior) ou um de 2 GB.

Quando ao espaço de armazenamento interno, também existem duas opções: 8 GB ou 16 GB. Quando às câmeras, houve uma grande melhora, com a principal possuindo resolução de 8 megapixels e a frontal com 2 megapixels, já que o modelo antigo tinha apenas 2 megapixels na principal e a frontal tinha resolução VGA.


Ainda não existem informações quanto ao preço que o dispositivo chegará ao mercado, porém acredita-se que ele já estará disponível no Brasil no primeiro semestre de 2015.

Por Rannier Ferreira Mendes






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip